É para chorar de rir! 7 histórias de crianças que provam que elas têm as melhores tiradas
Seu filho com certeza já fez algum comentário que te surpreendeu. Veja alguns outros assim que valem anotar e compartilhar
Resumo da Notícia
- As crianças são mesmo demais
- É cada sacada que a gente não aguenta
- Separamos algumas histórias assim para te divertir
Dá um tempo
Laura estava fazendo a lição da escola quando uma das atividades pedia para desenhar o que ela queria para o futuro. Ela olhou para a mãe e disse: “Ah, mas eu tenho que estar no futuro para saber, né?”
Laura, 6 anos, filha de Elaine
Grupo restrito
Leandro fez um pedido para o filho: “Rafa, para de pular no sofá, por favor”. O menino respondeu: “A gente somos ‘mi’ aranha”. Quando o pai corrigiu: “A gente somos não! A gente é homem aranha”, ele finalizou: “Você não, só eu e o Gui”.
João Rafael, 3 anos, filho de Leandro
Só na mordomia
Renata perguntou para o filho o que ele queria ser quando crescer e o menino respondeu: “Cliente”. Sem entender, a mãe quis saber o que isso significava. “Ué, uma pessoa normal”, explicou ele.
Bruno, 6 anos, filho de Renata
Direto ao ponto
Analuz queria muito ter um irmão. De tanto pedir para a mãe e não conseguir realizar essa vontade, decidiu escrever para quem realmente entende do assunto. Ela enviou uma carta para a cegonha.
Analuz, 4 anos, filha de Agahilda
Proteção, ok
Com tanto tempo de isolamento, Igor começou a pedir para a mãe para voltar a receber visita em casa. Depois dela dizer que ainda não podia, ele usou a última cartada: “Eu coloco máscara, mamãe”
Igor, 3 anos, filho de Letícia
Detetive aqui
Eduardo concluiu que o Papai Noel poderia ser o Tio Wagner, já que ele sempre desaparecia no Natal. Após ver uma foto do tio com o bom velhinho, disse: “Então ele existe mesmo!”
Eduardo, 7 anos, filho de Patrícia
Errado não tá
Em um dia, Bernardo deu um abraço bem apertado na mãe. Foi quando ela disse: “Esse é o melhor presente do mundo!”. O menino então corrigiu: “Quem te deu o melhor presente foi meu pai, minha sementinha”.
Bernardo, 6 anos, filho de Mariana