É para chorar de rir! 7 histórias de crianças que provam que elas têm as melhores tiradas

Seu filho com certeza já fez algum comentário que te surpreendeu. Veja alguns outros assim que valem anotar e compartilhar

Resumo da Notícia

  • As crianças são mesmo demais
  • É cada sacada que a gente não aguenta
  • Separamos algumas histórias assim para te divertir

Dá um tempo

Laura estava fazendo a lição da escola quando uma das atividades pedia para desenhar o que ela queria para o futuro. Ela olhou para a mãe e disse: “Ah, mas eu tenho que estar no futuro para saber, né?”

-Publicidade-

Laura, 6 anos, filha de Elaine

Para descontrair um pouco, veja essas histórias de crianças (Foto: iStock)

Grupo restrito

Leandro fez um pedido para o filho: “Rafa, para de pular no sofá, por favor”. O menino respondeu: “A gente somos ‘mi’ aranha”. Quando o pai corrigiu: “A gente somos não! A gente é homem aranha”, ele finalizou: “Você não, só eu e o Gui”.

-Publicidade-

João Rafael, 3 anos, filho de Leandro

Só na mordomia

Renata perguntou para o filho o que ele queria ser quando crescer e o menino respondeu: “Cliente”. Sem entender, a mãe quis saber o que isso significava. “Ué, uma pessoa normal”, explicou ele.

Bruno, 6 anos, filho de Renata

Direto ao ponto

Analuz queria muito ter um irmão. De tanto pedir para a mãe e não conseguir realizar essa vontade, decidiu escrever para quem realmente entende do assunto. Ela enviou uma carta para a cegonha.

Analuz, 4 anos, filha de Agahilda

Proteção, ok

Com tanto tempo de isolamento, Igor começou a pedir para a mãe para voltar a receber visita em casa. Depois dela dizer que ainda não podia, ele usou a última cartada: “Eu coloco máscara, mamãe”

Igor, 3 anos, filho de Letícia

Detetive aqui

Eduardo concluiu que o Papai Noel poderia ser o Tio Wagner, já que ele sempre desaparecia no Natal. Após ver uma foto do tio com o bom velhinho, disse: “Então ele existe mesmo!”

Eduardo, 7 anos, filho de Patrícia

Errado não tá

Em um dia, Bernardo deu um abraço bem apertado na mãe. Foi quando ela disse: “Esse é o melhor presente do mundo!”. O menino então corrigiu: “Quem te deu o melhor presente foi meu pai, minha sementinha”.

Bernardo, 6 anos, filho de Mariana

-Publicidade-