Mariana Uhlmann faz desabafo sobre relação com filho mais velho

A jornalista escreveu sobre os raros momentos que passa exclusivamente com Joaquim

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 4 de janeiro, Mariana Uhlmann escreveu texto sensível sobre a relação dela com o filho mais velho
  • O casal, além do primogênito também tem Maria e Vicente
  • A mãe comentou sobre a dificuldade de ter momentos sozinha com o primogênito e não negou a importância deles

Na última segunda-feira, 4 de janeiro, Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, escreveu texto sensível sobre a relação dela com o filho mais velho, Joaquim. O casal, além do primogênito também tem Maria e Vicente.

-Publicidade-

“Estávamos vendo filme agora pouco e no meio a Maria dormiu, ja tínhamos feito o pequeno pegar no sono… e sem planejarmos chegou o momento do nosso mais velho… quase no final do filme percebi que não tinha prendido tanto a atenção do nosso atento Joaquim! Ele ama ver filme desde que tem um ano, é um dos seus programas prediletos, mas o que mais me chamou atenção não foi isso! Estávamos vendo, eu e Fi fieis ao filme, e ele rodando deitado no chão! Quando entendi aquilo vi me questionei se ele ainda tem uma barreira, e traumas do afastamento que acontece naturalmente quando um irmão nasce, ou como não sabe se chegar, ou talvez como uma coisa leva a outra… logo chamei e ele veio, estava escuro mas se aconchegou no meio de nós, como sempre pede e deseja, acabamos o filme agarrados, e ainda aproveitamos esse tempinho a três, que quase não temos”, escreveu a mãe.

Ela escreveu texto sensível (Foto: Reprodução/ Instagram @uhlmannmariana)

‘O deitar não foi dolorido, e sim pulado na nossa cama, no nosso meio, com um sorriso meio, “posso aproveitar que eles já dormiram e deitar aqui sozinho?” Obvio que ele permaneceu! Vamos tentando juntos tirar traumas que criamos nele sem nem saber, e espero que ele entenda o quanto o amamos! Finalizamos a noite com um te amo, e com a fala dele: ‘amo vocês quatro’ tudo fica mais leve!”, concluiu Mariana.

-Publicidade-

-Publicidade-