Marido de Carol Dantas mostra momentos cheios de carinho entre Davi Lucca e Valentin

Vinicius Martinez compartilhou nas redes sociais um vídeo caseiro com vários momentos em família, incluindo as brincadeiras entre os irmãos

Resumo da Notícia

  • Vinicius Martinez é casado com Carol Dantas
  • Ele é pai de Valentin e padastro de Davi Lucca, filho de Carol com Neymar
  • Ele publicou um vídeo cheio de carinho da família

Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, publicou nas redes sociais nesta terça-feira, 22 de setembro, um vídeo caseiro com vários momentos da família. Nas imagens é possível ver a cantora brincando e fazendo carinhos nos filhos, Davi Lucca, fruto do relacionamento com Neymar, e Valentin, o caçula com o atual companheiro.

-Publicidade-
Os irmãos apareceram cantando no vídeo (Foto: Reprodução / Instagram / @martinezvini)

Ao som do single “Sem Mais”, lançado recentemente pela esposa, Vinicius escreveu na legenda que aquele era seu “vídeo preferido” e que ele mesmo teria gravado e editado. “Amei” ainda disse. Nos comentários, os fãs foram só elogios para a família. “Ai que amor”, escreveu uma. “Que vídeo mais lindo!”, disse outra.  Uma seguidora ainda se declarou: “Ja falei e repito, vou colar esse video da minha testa de tão perfeito, o Davi cantando meu pai, essa familia é perfeita”, falou.

Carol é mãe de Valentin e Davi (Foto: Reprodução / Instagram / @martinezvini)

A paternidade de Vinicius já foi elogiada até mesmo por Neymar, que mantém uma relação bem próxima com o casal. Na ocasião, no Dia dos Pais, o jogador disse: “Te amo! Pai online!”, em uma foto com o padastro de Davi Lucca. Na mesma ocasião, o marido de Carol respondeu: “Online! Te amo! Somos os pais mais onlines, mesmo muitos não querendo, a gente é foda! Diferente”, escreveu.

-Publicidade-

O caçula fez 1 ano

O dia 14 de setembro foi especial para Carol Dantas e Vinicius Martinez: o casal celebrou o aniversário de 1 ano do primeiro filho. Valentin recebeu homenagens nas redes sociais dos pais e apareceu comemorando a data ao lado do irmão, Davi Lucca.

O pequeno completou 1 ano (Foto: Reprodução / Instagram / @cadantas)

Carol aproveitou para escrever algumas palavras de carinho para o caçula no seu primeiro ano de vida. “Nosso bebê já tem 1 ano! Lembro como se fosse ontem realmente, o dia que você veio ao mundo!! Você veio ao mundo da melhor forma possível, rodeado de pessoas que te amam profundamente, você não sabe, mas todos esperavam muito por você, você é muito especial!”, disse a mãe.

Davi Lucca é o irmão mais velho de Valentin (Foto: Reprodução / Instagram / @cadantas)

-Publicidade-