Marido de Patrícia Abravanel testa positivo para Covid-19 após foto em família

O ministro das Comunicações disse que se está bem e continuará trabalhando em home office. O casal é pai de três filhos: Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, e Senor, de 1

Resumo da Notícia

  • Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, anunciou hoje pelas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus
  • O ministro das Comunicações informou que se sente bem
  • Fábio, que é pai de Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, e Senor, de 1
 

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, anunciou hoje pelas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira, 15 de outubro. Em um vídeo no Instagram o ministro das Comunicações informou que se sente bem e precisou realizar o teste após ter contato com outras pessoas infectadas durante um jantar na última semana.

-Publicidade-
Patricia ao lado da família. (Foto: Reprodução/ Instagram @patriciaabravanel)

“Ontem, tive febre de 37.1 graus junto com dor de cabeça. Fiz aquele teste do dedo e deu negativo. Depois fui ao hospital para um exame de sangue que também deu negativo. “Mas o PCR foi positivo”, explicou Fábio, que é pai de Pedro, de 5 anos, Jane, de 2, e Senor, de 1.

O pai disse que continuará trabalhando em sistema de home office e que só sente dores de cabeças. Recentemente, a família apareceu aproveitando o final de semana em uma das praias do Rio Grande do Norte.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

-Publicidade-