Marília Mendonça sofre acidente de avião ao lado da equipe em MG

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, a informação de que todos do voo já foram resgatados com vida ainda não foi confirmada. O Corpo de Bombeiros diz que está trabalhando no local

Resumo da Notícia

  • A cantora Marília Mendonça  sofreu um acidente de avião nesta sexta-feira, enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG
  • Segundo a assessoria de imprensa da cantora, a informação de que todos do voo já foram resgatados com vida ainda não foi confirmada
  • O Corpo de Bombeiros também não confirmou que houve o resgate e diz que está trabalhando no local

A cantora Marília Mendonça  sofreu um acidente de avião nesta sexta-feira, dia 5 de novembro, enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG.

-Publicidade-

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, a informação de que todos do voo já foram resgatados com vida, conforme foi divulgado por demais veículos de imprensa, ainda não foi confirmada. Até o primeiro momento, o Corpo de Bombeiros também não havia confirmado que houve o resgate e diz que está trabalhando no local.

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A Anac informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.

Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto.

Em nota, o Corpo de Bombeiros divulgou informações sobre o acidente envolvendo a cantora e os outro quatro participantes da equipe da sertaneja:

“Recebemos a chamada há pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d”água próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações”.

Morte da cantora é confirmada

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.