Marion Ramsey, atriz de ‘Loucademia de Polícia’, morre aos 73 anos

A famosa faleceu na última quinta-feira, 7 de janeiro, em sua casa de Los Angeles

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Marion Ramsey faleceu aos 73 anos de idade
  • A atriz ficou conhecida principalmente por atuação no filme 'Loucademia de Polícia', com o papel da Oficial Laverne Hooks
  • Ela morreu na sua casa em Los Angeles

Nesta quinta-feira, 7 de janeiro, Marion Ramsey faleceu aos 73 anos de idade. A atriz ficou conhecida principalmente por atuação no filme ‘Loucademia de Polícia’, com o papel da Oficial Laverne Hooks. Ela morreu na sua casa em Los Angeles e a informação foi divulgada pela Variety.

-Publicidade-

De acordo com a publicação, Marion havia adoecido recentemente, mas a causa da morte não foi informada. Um agente que gerenciava a carreira da artista confirmou a morte.

Marion começou a sua trajetória cedo, destacando-se no teatro na década de 1970, com peças como “Miss Moffat”. Em 1984 a artista atraiu os holofotes do cinema com a franquia de “Loucadamia de Polícia”, integrando o elenco da produção até o sexto filme, em 1989.

-Publicidade-
A causa da morte ainda não foi confirmada (Foto: Reprodução/ UOL)

Diante do sucesso, Marion chegou a fazer participações em outras séries como “Beverly Hills, 90210” e “MacGyver” e também chegou a dublar D.I. Holler na animação “A Família Addams” de 1992 a 1993.

Mais recentemente, a atriz participou da ficção científica “Lavalantula” (2015) e do musical “When I Sing” (2018). Ramsey deixou três irmãos.

-Publicidade-