Mauricio de Sousa recebe vacina da Covid-19 e celebra momento: “Estou muito feliz!”

O cartunista usou as redes sociais para publicar uma foto dele recebendo o imunizante. Na legenda, ele agradeceu a conquista

Resumo da Notícia

  • Mauricio de Sousa recebe vacina da Covid-19
  • Ele compartilhou uma foto do momento nas redes sociais
  • Junto com a foto, ele fez um lindo texto sobre a vacinação

Dia de comemorar! O Mauricio de Sousa recebeu nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Feliz com a conquista, o cartunista autor de Turma da Mônica celebrou o momento com uma foto e uma declaração nas redes sociais.

-Publicidade-
Mauricio de Sousa recebe vacina para Covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

No Instagram, ele publicou a foto do momento exato em que ele recebeu a vacina. “Oba. Hoje é o dia da minha vacina contra o COVID 19. Estou muito feliz! Cuido da minha saúde e quem está perto de mim. Fui vacinado no Centro de Saúde de Pinheiros onde fomos recepcionado pela diretora técnica Célia Regina Novais”, começou ele, contando.

“A vacina foi aplicada pela técnica de enfermagem Vera Moreira. Mas o importante é lembrar que não há somente a vacina contra o COVID 19. Nosso movimento inclui o próprio direito à vacinação para prevenir doenças que podem ser evitadas. As vacinas salvam milhōes de vidas todos os anos mas infelizmente muita gente está deixando de vacinar suas crianças. Então não duvide. Não vacile. Leve seus filhos para vacinar. Mantenha a caderneta em dia mesmo na pandemia. E quando a sua vez chegar, vacine-se!!”, completou.

-Publicidade-

Os internautas amaram ver esse momento e logo começaram a comentar. “Que bom!!! Graças a Deus! Saúde sempre!”, escreveu uma seguidora. “Grande dia!”, escreveu outra. “Graças a Deus!! Momento de muita felicidade”, comentou uma terceira.

Veja a publicação abaixo:

Mauricio de Sousa se vacina para Covid-19 (Foto: reprodução Instagram / Unicef)

-Publicidade-