Maurício de Sousa posta foto nostálgica dos filhos e fala qual personagem da Turma da Mônica eles são

O ilustrador e criador da turma mais querida do Brasil emocionou os fãs com fotos dos filhos Mauro e Maurício, ainda crianças

Resumo da Notícia

  • Maurício de Souza publicou um registro nostálgico dos filhos Mauro e Maurício no Instagram
  • Os fãs se emocionaram com a lembrança
  • O ilustrador ainda aproveitou para falar quais personagens da Turma da Mônica foram inspirados na dupla
  • Maurício possui 10 filhos - e todos eles têm um personagem especial nos gibis

Maurício de Souza publicou uma foto nostálgica dos filhos Mauro e Maurício no Instagram, e emocionou os fãs. Os meninos aparecem ainda crianças, brincando com araras verdes. O ilustrador ainda aproveitou o espaço para explicar quais personagens da Turma da Mônica são inspirados na dupla.

-Publicidade-

“Os filhos Mauro (Nimbus) @maurosousa e Maurício (Do Contra) @maurisousa_ há alguns anos em Miami”. Incrível! Sobre o registro dos irmãos, os fãs não deixaram de comentar na publicação.

Mauro e Maurício em foto nostálgica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma fã comemorou a revelação, “São eles de verdade!”. Outra internauta ainda declarou, “Muita irmandade junta!”. Além de Mauro e Maurício, Maurício de Souza ainda possui 8 filhos. Em conversa exclusiva com a Pais&Filhos, o ilustrador falou sobre a importância da família.

“Eu nunca pensei em não ser pai. Quando se tem um filho, você dobra de tamanho. Não só pela responsabilidade, mas pela companhia e tudo o que a gente aprende com a criança. Não tem nada melhor do que ser pai”, conta Mauricio, que acredita que o nascimento de cada filho trouxe também uma nova transformação.

E foi com esse pensamento que ele criou (e muito bem!) todos eles, que estão distribuídos em três gerações – já que a primogênita, Mariângela, nasceu em 1959 e o caçula, Marcelinho, tem apenas 20 anos. Por isso, cada um dos dez acompanhou uma fase e conheceu uma proposta de pai diferente. Incrível!