Menina de 12 anos desaparece e ex-namorado da mãe é considerado suspeito

A garota desapareceu após sair de um curso que faz em uma barbearia e o maior suspeito pelo crime é o namorado da mãe

Resumo da Notícia

  • A garota desapareceu após sair do curso em que faz em uma barbearia
  • O que a família está intrigada é que o padrasto dela também sumiu
  • E ele foi visto buscando ela nesse curso

Melissa é uma garota de 12 anos que está desaparecida há pouco menos de uma semana. A menina sumiu depois de sair de um curso que faz em uma barbearia onde mora, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo.

-Publicidade-

Ela mora no litoral com a família. No entanto, o que mais está preocupando os parentes é que o namorado da mãe de Melissa, o padrasto dela, Diogo, estava esperando a menina na saída do curso, sem avisar ninguém. Segundo o portal R7, Kelly, a mãe da garota, tem certeza sobre o envolvimento do até então, namorado dela, com o sumiço da garota.

Inclusive, o que deixa a situação ainda mais estranha é que depois que ela desapareceu, Diogo também não foi mais visto. Em torno de dois dias antes da menina sumir, ele já tinha encontrado Melissa no mesmo local, ou seja, na frente da barbearia. As imagens foram flagradas pelas câmeras de segurança do local.

Último registro da garota, capturado pela câmera de segurança
Último registro da garota, capturado pela câmera de segurança (Foto: Reprodução/ R7)

Depois desse ocorrido, o homem disse que ele levou a entrada para a casa dos parentes dela. No entanto, quando o episódio aconteceu, tanto Diogo como Melissa só retornaram para casa no dia seguinte.