Menina de 12 anos pede durante casamento da mãe para padrasto ser oficialmente pai dela

Após sete anos de espera, Aryanna fez a grande pergunta para Frank Tyson: “Você quer ser meu pai?”

Resumo da Notícia

  • Aryanna esperou 7 anos para fazer a grande pergunta à Frank Tyson
  • A menina de 12 anos queria que o padrasto se tornasse oficialmente pai dela
  • A cena é emocionante

Como tornar o dia do casamento ainda mais especial? Uma menina de 12 anos encontrou uma resposta para essa pergunta durante o casamento de sua mãe. Momentos antes de Tia se casar com seu futuro marido, Frank Tyson, Aryanna subiu ao altar para um momento comovente antes de o casal trocar seus votos.

-Publicidade-

Enquanto todos os convidados do casamento sabiam o que Aryanna estava prestes a perguntar, o noivo estava no escuro sobre a surpresa que estava por vir quando Aryanna lhe entregou um envelope. “Esperei 2.555 dias por este momento”, disse Aryanna antes de fazer a pergunta: “Frank, você quer ser meu pai?”

A menina disse que esperou 2.555 dias para esse momento
A menina disse que esperou 2.555 dias para esse momento (Foto: Reprodução/Today)

Tyson chorou depois de ouvir a pergunta, imediatamente dizendo sim antes de abraçar Aryanna. Qual é o significado de 2.555 dias? Foi por quanto tempo que Aryanna sentiu como se Tyson já fosse seu pai. Em um vídeo de casamento estendido que foi compartilhado após as núpcias, o oficiante chegou a dizer: “Sempre foi uma piada que Aryanna pegasse o sobrenome de Frank antes de Tia”.

Tyson também compartilhou seus sentimentos sobre o momento em um vídeo de desabafo após o casamento, explicando: “Quando ela subiu ao altar, pensei que sabia o que estava prestes a acontecer e então, quando ela começou a falar, obviamente eu sabia”.

Frank será oficialmente pai de Aryanna
Frank será oficialmente pai de Aryanna (Foto: Reprodução/Today)

“Foi uma sensação incrível. Quando ela começou a ler sua nota e tudo deu certo, eu fiquei sem palavras”, disse Tyson, antes de refletir sobre o que o futuro reserva. “O máximo que estou ansioso é que ela seja ela. Ela sendo a borboleta social e se tornando uma mulher e apenas sendo ela mesma: uma mulher forte e independente, é o que eu mais amo.” Frank, Tia e Aryanna estão agora esperando uma data no tribunal para oficializar tudo.