Menina de 4 anos vira ‘personal trainer’ da mãe durante quarentena e faz sucesso na internet

KP Pound está seguindo a rotina de treinos em casa graças a ajuda da filha Kynsley, que se ofereceu para ser a nova treinada da ex-jogadora de basquete

Resumo da Notícia

  • KP Pound está conseguindo seguir a rotina de treinos graças a ajuda da filha de 4 anos
  • A americana costumava jogar basquete quando mais nova
  • A mãe teve todo o apoio de Kynsley, sua nova ‘personal’, para continuar se exercitando

KP Pound está conseguindo seguir a rotina de treinos em casa graças a ajuda da filha de apenas 4 anos! A americana costumava jogar basquete quando mais nova e depois de se tornar mãe continuava frequentando a academia diariamente. Por conta da pandemia, a mãe precisou se adaptar, mas teve todo o apoio de Kynsley, sua nova ‘personal’.

-Publicidade-
Mãe e filha estão fazendo exercícios na quarentena (Foto: Reprodução / Instagram / mini_trainerk)

A família vive na Flórida e compartilha sua rotina de atividades físicas nas redes sociais. A filha de KP aparece nos vídeos torcendo pela mãe e incentivando que ela não desista. “Você pode fazer isso! Continue com o bom trabalho e não pare! Nunca, nunca pare de correr!”, diz a menina de 4 anos, acompanhando a mãe de bicicleta.

A menina de 4 anos já ganhou o apelido de ‘mini-personal fitness’ (Foto: Reprodução / Instagram / mini_trainerk)
A criança incentiva a mãe durante os exercícios (Foto: Reprodução / Instagram / mini_trainerk)

Kynsley já ganhou até o apelido de ‘mini-treinadora fitness’ no Instagram. A mãe contou ao Good Morning America que a pequena resolveu dar aquela forcinha quando percebeu que KP não estava mais fazendo nenhum esporte. “Ela perguntou o motivo de eu não sair para treinar e eu disse a ela que não estava motivada. Ela imediatamente respondeu dizendo que seria minha treinadora”, disse a mãe.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

 

-Publicidade-