Menino arruma o melhor jeito para agradecer os profissionais da saúde pela vacinação da avó

Davi Rossi Rodrigues, de 5 anos, emocionou os profissionais da saúde ao carregar o recado ao lado de Teresinha Catarina Bertotti, de 75 anos, que recebeu a primeira dose do imunizante da Covid-19 em um drive-thru

Resumo da Notícia

  • Davi Rossi Rodrigues, de 5 anos, provou que é muito grato pelas pessoas que cuidam do próximo
  • O menino fez questão de agradecer aos profissionais da saúde por terem vacinado avó dele
  • Com um cartaz cheio de amor na mão, o menino acompanhou a dona Teresinha no drive-thru de vacinação

Davi Rossi Rodrigues, de 5 anos, provou que é muito grato pelas pessoas que cuidam do próximo. O menino fez questão de agradecer aos profissionais da saúde por terem vacinado avó dele, Teresinha Catarina Bertotti, de 75 anos, que mora em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

-Publicidade-
Menino que levou cartaz agradecendo pela vacinação da avó  (Foto: Reprodução / G1)

Com um cartaz cheio de amor na mão, o menino acompanhou a dona Teresinha no drive-thru de vacinação contra a Covid-19. “Eu estou muito feliz de ter vacinado a minha vovó, ela é o meu amor da minha vida”, escreveu ele em agradecimento.

A ideia para fazer a placa surgiu da mãe do menino Rubi Rossi, que reconhece o esforço que os profissionais da saúde fazem para salvar vidas neste momento tão crítico da pandemia do coronavírus. “A gente vê que eles [profissionais] já estão tão cansados, e quando ele [Davi] chegou, eles ficaram tão animados, bateram palmas, filmaram. Foi lindo de ver”, disse segundo o G1.

-Publicidade-
Menino leva cartaz fofo agradecendo a vacinação da covid-19 na avó (Foto: Reprodução / G1)

Durante o isolamento social a relação entre avó e o Davi ficou ainda mais intensa nas últimas semanas, quando a mãe do menino testou positivo para a covid-19 e precisou ficar afastada da família. “Eu fiquei muito fraca. A avó dele foi tudo pra ele nesse momento, e pra nós também”, conta Rubia.

Agora, daqui a 3 semanas a avó deve receber a segunda dose da vacina e o acompanhante especial já garantiu que vai junto com ela novamente! “É a minha alegria, minha vida. Estar com 75 anos e ter o meu neto para passar minhas horas”, disse Teresinha.