Menino viraliza ao cantar Celine Dion em momento romântico entre mãe e padrasto

Mário Netto, de 6 anos, estava viajando de férias em Gramado e foi encarregado de fazer um vídeo dos dois em uma das paisagens, quando soltou a voz no fundo do vídeo, tornando o momento divertido

Resumo da Notícia

  • Menino de 6 anos viraliza após cantar sucesso de Celine Dion "All By Myself" de fundo em vídeo da mãe com padrasto
  • Mãe conta de onde vem as referencias musicais do menino
  • Vanny afirma que filho adora cantar a todo momento e quando fez isso durante viagem a Gramado, fez os pais rirem com a situação inesperada

As férias de família sempre rendem diversas memórias que marcam os momentos vividos nesses locais. Não podia ser diferente na viagem dessa família do Rio Grande do Sul, quando a mãe e o padrasto de Mário Netto, um menino de 6 anos, visitava junto a ele a cidade de Gramado no dia 29 de julho.

-Publicidade-
Mário Netto, de 6 anos, com a mãe Vanny Santos (Foto: reprodução/Instagram/@vannysanttos23)

Em uma pausa para fazer um vídeo do casal, o menino decide adicionar uma trilha sonora ao registro e surpreende os pais que não esperavam a ação. Parados em frente a “Fonte do Amor Eterno”, um dos mais românticos destinos de quem vai visitar a região, o casal deixou o celular na mão da criança, para que ela os filmasse e foi aí que Mário começou a cantar um dos sucessos da cantora Celine Dion “All By Myself”, garantindo várias gargalhadas. Confira:


Ao conversar com o portal Bhaz, a influencer Vanny Santos conta como Bento teve contato com a canção: “Essa música da Celine Dion, depois vimos que tem um canal que ele assiste. A gente não aguentou, ele é uma criança muito autêntica. Depois ele ficou a viagem de volta inteira cantando no carro. Agora em cada momento que eu chego perto do padrasto dele, ele começa ‘Ô mái mái sélf’…” conta a mulher, imitando o jeito do filho de cantar. Ela ainda completa, dizendo que é da natureza do filho cantar em todas as situações e que a maioria das referências musicais de Mário vem dos canais sobre música que ele acompanha no Youtube.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)