Menino de 4 anos tem braço amputado após pitbull morder através do cercado de proteção

Axel Foster perdeu o braço do ombro para baixo e as tentativas de recolocação não tiveram sucesso

Resumo da Notícia

  • Axel Foster é um menino de apenas 4 anos
  • O menino teve o braço amputado por um pitbull
  • O cachorro estava dentro do cercado de proteção

Um menino teve seu braço inteiro arrancado por um cachorro quando enfiou a mão no cercado onde ficava o pitbull de sua avó. Axel Foster, 4, perdeu o braço do ombro para baixo no terrível ataque na sexta-feira na cidade de Tecumseh, Oklahoma, EUA.

-Publicidade-

O chefe JR Kidney, do Departamento de Polícia de Tecumseh, disse: “Já vi mordidas de cachorro no passado e presenciei algumas mordidas de cachorro brutais em crianças, mas nunca uma amputação completa.” O braço ainda estava no cercado quando os policiais chegaram e encontraram o menino e a avó na garagem.

O chefe Kidney disse: “Quando os oficiais e o controle de animais tentaram recuperar o braço, o cão tornou-se agressivo com eles.” Os policiais e bombeiros tentaram estancar o sangramento com o torniquete e sua mãe foi ouvida perguntando “e se ele não sobreviver?”

O pitbull ficava preso dentro desse cercado
O pitbull ficava preso dentro desse cercado (Foto: Reprodução/K-FOR.com/The Mirror)

Um policial escreveu em seu boletim de ocorrência que quando viu o braço no cercado, “um dos filhotes estava tentando mastigar”. O garotinho foi levado às pressas para o hospital, onde as tentativas de recolocar o braço foram mal sucedidas.

Destiny McDow, a mãe de Axel, disse à KFOR: “Corremos para o hospital. Quando chegamos, as enfermeiras confirmaram que seu braço havia sido desmembrado do corpo. Não sei o que ele está passando. Nunca passei por isso. Mas ele é apenas uma criança.”

O Chefe Kidney acrescentou: “Acabar com um tipo de coisa inocente de querer acariciar alguns filhotes é simplesmente devastador. Que tipo de Natal essa criança vai ter agora? Que tipo de vida, em geral, essa criança vai ter agora?” Foi confirmado que o cão que atacou Axel foi morto.

Axel tem apenas 4 anos e precisou amputar o braço
Axel tem apenas 4 anos e precisou amputar o braço (Foto: Reprodução/K-FOR.com/The Mirror)

O Departamento de Polícia de Tecumseh está agora trabalhando com o Departamento de Serviços Humanos para determinar se o menino estava sendo vigiado no momento do ataque. Do contrário, os avós podem enfrentar acusações de negligência infantil.

O chefe Kidney disse: “Espero que tenha sido simplesmente um acidente a criança ter conseguido chegar ao cercado, mas vamos dar uma olhada em tudo.” A família criou um GoFundMe (vaquinha online) para ajudar a pagar as contas médicas de Axel. Disseram que ele passou por duas cirurgias e ainda luta não só para manter o braço, mas também a vida. “Estou pedindo ajuda para salvar a vida dos meus bebês.” disse a mãe.