Menino de três anos foge de creche sem ser visto por nenhum funcionário e volta para casa caminhando

A mãe contou que só soube da fuga, quando familiares informaram que o garoto já estava em casa

Resumo da Notícia

  • Um menino de três anos pulou a cerca da creche em que estuda sozinho;
  • E sem ser visto por nenhum funcionário do local, foi caminhando até a casa em que vive com a família;
  • A mãe contou que só soube da fuga, quando familiares informaram que o garoto já estava em casa.

Um menino de três anos pulou a cerca da creche em que estuda sozinho e sem ser visto por nenhum funcionário do local, foi caminhando até a casa em que vive com a família. A mãe contou que só soube da fuga, quando familiares informaram que o garoto já estava em casa.

-Publicidade-

“Ele olhou pela janela e viu Cooper tentando entrar no portão. Aí me ligou e perguntou se eu estava tentando pregar algum tipo de peça nele”, disse a mãe em entrevista ao jornal Evening Express. Ela contou que nessa hora, estava no mercado e foi imediatamente para casa.

Menino foge da escola (Foto: Reprodução/Evening Express)

“Ele caiu, se machucou e foi ignorado [pelos professores]. Como foi ignorado, decidiu que voltaria para casa para encontrar a mamãe”, lembra. “Eu disse a ele que poderia ter sido atropelado ou se machucado e ele respondeu: ‘Está tudo bem, mamãe, o carro parou para mim’”.

O caso gerou revolta na mãe, quando ela ligou para a escola e se deu conta que os funcionários do local nem perceberam que o menino havia sumido. “Fui até a escola e eles diziam para eu me acalmar para que a situação pudesse ser resolvida. Mas não tem como. Meu filho de 3 anos estava desaparecido e eles nem perceberam que ele tinha sumido.”

(Foto: iStock)

A mãe contou ainda que tirou o menino da escola. “Me abalou pensar no que poderia ter acontecido com meu filho. Felizmente ele está bem”. As autoridades locais ainda informaram que vão apurar os protocolos de segurança da creche e tomar as medidas necessárias para que a situação não se repita”.