Menino faz desenho de morcego para representar a mãe e ainda escreve mensagem hilária

Quando o filho de Claire orgulhosamente entregou a ela sua representação em formato de desenho, a mãe não pôde deixar de rir

Resumo da Notícia

  • Como mãe ou pai, é basicamente unânime dizer ao filho que cada desenho que ele faz é a melhor coisa já vista;
  • Mas quando o filho de Claire Lowe orgulhosamente entregou a ela sua representação em formato de desenho, a mãe não pôde deixar de rir.
  • Isso porque, o desenho do menino foi bem curioso!

Como mãe ou pai, é basicamente unânime dizer ao filho que cada desenho que ele faz é a melhor coisa já vista. Mas quando o filho de Claire Lowe orgulhosamente entregou a ela sua representação em formato de desenho, a mãe não pôde deixar de rir. Isso porque, o desenho do menino foi bem curioso!

-Publicidade-

O garoto representou a mãe como um morcego, e ainda fez questão de se declarar com uma mensagem ao lado do desenho: “Mamãe, você é minha desmancha-prazeres”, quando na verdade, quis dizer:  “Mamãe, você é minha super-heróina”. A mulher contou que achou a situação hilária.

Menino desenha mãe como morcego
Menino desenha mãe como morcego (Foto; Reprodução/ Facebook)

Ela fez um relato nas redes sociais para contar o que houve aos amigos. Os outros pais fizeram questão de comentar e compartilhar suas experiências. Um respondeu: “Awww o abençoe! Uma vez, quando pequeno, eu disse sem querer à minha mãe que ela era uma bruxa”.

Outro acrescentou: “Meu filho começou a apontar e bater aleatoriamente na janela da frente de alguém gritando: “É feio! É feio! Fiquei com muita vergonha”.  Enquanto isso, uma terceira escreveu: “Minha amiga escreveu um cartão de aniversário para seu filho. Infelizmente, sua grafia é péssima e ela escreveu ‘para meu filho pervertido’ em vez de perfeito”, brincou.

A campanha foi lançada pela Ultragaz e a Childhood Brasil
Outros pais se identificaram (Foto: Freepik)