Menino faz homenagem emocionante à mãe que não planejava ter filhos antes de se formar: “Orgulho”

Bruna Araújo estava certa que só engravidaria após se formar na faculdade, estar consolidada no trabalho e ter uma casa própria. No entanto, as coisas aconteceram diferentemente do planejado e a universitária teve Kauã aos 18 anos

Resumo da Notícia

  • Bruna Araújo estava certa que só engravidaria após se formar na faculdade, estar consolidada no trabalho e ter uma casa própria
  • No entanto, assim que passou na faculdade de psicologia, a jovem, de 18 anos, ficou grávida de Kauã
  • No dia da colação de grau da mãe, o filho orgulhoso fez declaração emocionante à matriarca

Não existe hora certa para engravidar e muitas vezes a realidade não coincide com os nossos planos, e foi exatamente isso que aconteceu com com Bruna Araújo, que estava certa que só engravidaria após se formar na faculdade, estar consolidada no trabalho e ter uma casa própria.

-Publicidade-

No entanto, assim que passou na faculdade de psicologia, a jovem, de 18 anos, ficou grávida de Kauã – e acabou que nada poderia ter sido melhor. “Os caminhos são totalmente diferentes do que planejei. Do que a minha família tinha sonhado pra mim. Senti que decepcionei. Mas eu não desisti. Fiz tudo que disse que iria fazer. Não mais em linha reta, mas fiz”, disse a mãe.

A mãe engravidou do filho aos 18 anos e recebeu homenagem linda na colação de grau da faculdade (Foto: Getty Images)

No dia da colação de grau da mãe, o filho orgulhoso fez declaração emocionante à matriarca, que fez todos os sacrifícios da jovem valerem a pena.

“Hoje minha Rainha se formou em psicologia, fico muito feliz pela sua conquista. Eu sei como ela se esforçou em 5 anos para completar esse curso, foram muitas madrugadas fazendo trabalho. Eu tenho muito orgulho de ter você como mãe pois sei que você, quando quer algo, se esforça para concluir. Esse exemplo vou levar para toda minha vida, PARABÉNS DRA. BRUNA, TE AMO!”, ecreveu Kauã. Veja a publicação clicando aqui.