Menino viraliza ao fingir que é Cláudia Raia e atriz tem melhor reação

Na última quinta-feira, 2 de dezembro, Henrique Zamith, que também é ator, mandou uma mensagem de voz para a mãe no Whatsapp fingindo que era ninguém mais, ninguém menos que Cláudia Raia. Diante do momento viral, a atriz não deixou de reagir

Resumo da Notícia

  • Um jovem ator viralizou imitando a Cláudia Raia na última quinta-feira, 2 de dezembro
  • O vídeo da conversa entre Henrique Zamith e a mãe foi parar nas mãos da própria atriz
  • Cláudia Raia, diante do ocorrido, teve a melhor reação!

Um jovem ator viralizou ao mandar uma mensagem de voz para a mãe fingindo que era ninguém mais ninguém menos que Cláudia Raia na última quinta-feira, 2 de dezembro. E, diante disso, a atriz que teve contato com o vídeo viral teve a melhor reação!

-Publicidade-

No registro que rodou as redes sociais, Henrique Zamith finge que é Cláudia por meio de um áudio, e ainda fala que a atriz está mandando um beijo para sua mãe. A mulher então fica animada com o suposto contato com a artista – até o momento em que descobre que tudo não passa de uma brincadeira. Contudo, Cláudia Raia teve contato com a situação, e não deixou de gravar um vídeo dela própria – desta vez, de verdade! – mandando um beijo para a fã.

Ela mandou um vídeo de verdade
Ela mandou um vídeo de verdade (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Oi, Henrique! Quer dizer que você se fez de Claudia Raia para enganar sua mãe, né?! Mas agora sou eu mesma, tá, mamãe querida”, brincou. “Um beijo pra você! Queria dizer que fiquei muito feliz de saber que você é muito minha fã e que tem esse carinho enorme por mim”.

A atriz ainda aproveita o espaço para fazer um convite muito especial para Henrique e sua mãe. “Queria fazer um convite especial para vocês dois virem me assistir no teatro para a gente se conhecer pessoalmente, no Conserto Para Dois. O dia que vocês quiserem, alguém leva vocês lá no final para me conhecerem pessoalmente”, finalizou.