Menino viraliza ao pedir dicas nas redes sociais para comprar presente para mãe com R$ 12

Yago Muniz e os irmãos, Renan de 16 anos, e Jonas de 10 anos, pediram ajuda para encontrar algo com o dinheiro que tinham

Resumo da Notícia

  • No último sábado, 8 de maio, um menino de 11 anos fez um pedido no Facebook e viralizou com a publicação;
  • Yago Muniz e os irmãos, Renan de 16 anos, e Jonas de 10 anos, tinham apenas R $12 para comprar um presente de Dia das Mães.
  • A ideia era obter ajuda para encontrar algo deste preço.

No último sábado, 8 de maio, um menino de 11 anos fez um pedido no Facebook e viralizou com a publicação. Yago Muniz e os irmãos, Renan de 16 anos, e Jonas de 10 anos, tinham apenas R $12 para comprar um presente de Dia das Mães e queriam ajudar para encontrar algo com este preço.

-Publicidade-

A família vive em Bauru, interior de São Paulo e a publicação do garoto chamou atenção nas redes sociais, porque aquele dinheiro era tudo o que os irmãos tinham para presentear a mãe. Sem pensar duas vezes, os internautas tomaram uma atitude.

(Foto: Freepik)

Após a postagem, os irmãos receberam diversos presentes de pessoas que se sensibilizaram com a situação da família. A mãe dos meninos então ganhou lanches, chocolates, um porta-retrato, calçado e até mesmo itens de beleza.

Alguns presentes foram enviados e outros entregues pessoalmente na casa da família. De acordo com o G1, os meninos e o pai juntaram todos os presentes e surpreenderam a mãe. Depois, eles compartilharam o momento em um vídeo do youtube.

A mãe dos garotos é diarista e está afastada do trabalho, pois é hipertensa e faz parte do grupo de risco da Covid-19. O pai é servente de pedreiro e, no momento, a renda da família vem apenas do trabalho dele e do benefício Bolsa Família – e apesar das dificuldades, os pais disseram que a educação dos filhos é prioridade para eles.