Família

“Meus pais não me deixam dormir na mesma cama que meu marido mesmo que tenhamos filhos”

A mãe da mulher insistiu que os dois dormissem separados - Getty Images
Getty Images

Publicado em 02/02/2022, às 08h56 por Redação Pais&Filhos


Quando você é adolescente e convida sua primeira namorada ou namorado para passar a noite, não é incomum os pais baterem o pé e se recusarem a deixar você dormir no mesmo quarto que seu parceiro. Mas uma mulher no Reddit descobriu que seus pais ainda não querem que ela compartilhe a cama com seu parceiro quando eles forem visitá-los, mesmo que sejam adultos e casados ​​- e até tenham filhos.

Compartilhando sua história anonimamente, a mulher de 24 anos explicou que recentemente estava visitando seus pais com o marido e seus dois filhos e estava se preparando para dormir quando sua mãe disse ao marido que ele teria que dormir no sofá na sala de estar.

E quando perguntada por que, tudo o que sua mãe pôde dizer foi que seu pai “não se sente confortável” com eles dividindo uma cama sob o teto deles. Ela escreveu: “Meu marido e eu estamos visitando minha família. Nós estávamos nos preparando para ir para o nosso quarto para dormir quando meus pais começaram a agir muito estranhos. Como se algo estivesse errado.”

“Perguntei a eles o que havia de errado e minha mãe me disse baixinho que meu marido deveria dormir no sofá da sala. Fiquei um pouco chocada e me perguntando o por quê? Aparentemente, meu pai não se sente confortável, eu disse ao meu marido para ignorá-los.”

A mãe da mulher insistiu que os dois dormissem separados
A mãe da mulher insistiu que os dois dormissem separados (Foto: Getty Images)

“Nós finalmente colocamos nossos filhos para dormir e estávamos nos preparando para deitar quando minha mãe invadiu o quarto enquanto estávamos nos trocando e disse que não nos queria no mesmo quarto sozinhos em sua casa. Meu marido estava aterrorizado neste momento porque ele estava se trocando, então ele saiu para o sofá e minha mãe disse que sente muito, mas ela não está com vontade de lidar com as reclamações do meu pai a noite toda”.

A mulher disse que se levantou no meio da noite para pegar um copo d’água e notou que o marido ainda estava bem acordado, então foi sentar com ele por um momento – até que os dois acidentalmente adormeceram juntos no sofá. Ela acrescentou: “Acordei às 4 da manhã para beber um pouco de água e vi meu marido bem acordado deitado no sofá. Ele disse que o sofá é desconfortável demais, então me sentei ao lado dele e nós dois acidentalmente adormecemos.”

“Acordei mais tarde com minha mãe surtando. Ela estava sussurrando gritando para não acordar meu pai e perguntou se somos tão co-dependentesum do outro que não podemos passar uma noite sozinhos. Tentei explicar que foi um erro, mas ela continuou me chamando de desrespeitosa e disse que eu era egoísta. Fiquei chateada, mas meu filho me chamou, então encerramos nossa conversa.”

E mesmo que o cochilo no sofá tenha sido um erro honesto, a mulher foi taxada de “desrespeitosa” por sua família – mas não entende por que seus pais estão sendo tão “estranhos” com a situação. Ela disse: “Agora eu estou me perguntando se eu realmente sou a idiota nessa situação? . Minha coisa toda é que foi um acidente, eu tenho 24 anos, e meu pai está sendo estranho.”

Os usuários do Reddit ficaram perplexos com as ações dos pais, pois muitos deles disseram que era estranho manter o casal separado, especialmente quando eles já tinham filhos juntos. Uma pessoa disse: “Se você é casado e tem filhos, eles devem respeitar seu casamento e deixar vocês dormirem juntos. Já é difícil dormir na casa de outra pessoa, pelo menos deixe as pessoas terem o conforto de ter o cônjuge junto.”

Enquanto outro acrescentou: “Que tipo de travessura é essa? Não vejo por que seu pai tem problemas com você dormindo no mesmo quarto com seu marido. Vocês têm filhos então claramente que o sexo aconteceu”. E um terceiro escreveu: “Ele é seu marido. O que há de errado com seus pais? Vocês são casados ​​e as pessoas casadas dormem juntas”.


Leia também

Anderson Leonardo, do Molejo, faleceu aos 51 anos de idade - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos de câncer

A família é viciada em fast food - (Foto: Reprodução/The Sun)

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Mãe e filha - (Foto: Reprodução/Freepik)

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Aline Wirley e Igor Rickli fazem 1ª viagem em família com filhos adotivos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Aline Wirley e Igor Rickli mostram os filhos pela 1ª vez após adoção: "Parece um filme"