Michelle Obama posta foto em família para fazer uma homenagem emocionante

Michelle e Barack Obama são pais de Malia Ann e Natasha, e a ex-primeira dama já deu vários discursos inspiradores sobre maternidade para ajudar outras mães

Resumo da Notícia

  • Michelle Obama posta declaração romântica para o marido,Barack Obama
  • Ela postou uma foto em que o marido está brincando na neve com a filhas
  • O casal, que está casado há 28 anos, são pais de Malia Ann e Natasha
(Foto: reprodução/ Instagram @michelleobama)

Michelle Obama postou hoje, dia 14 de fevereiro, uma homenagem de Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. No post, ela se declara ao marido, Barack Obama, com quem é casada desde 1992.

-Publicidade-

Na foto, Obama está deitado na neve ao lado das filhas Malia Ann Obama, de 21 anos, e Natasha Obama, de 18 anos, fruto da relação de 28 anos do casal.

A família parece se divertir muito juntos (Foto: reprodução/ Instagram @michelleobama)

Até agora, o post já teve mais de 660 mil curtidas. “Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Você faz até meus dias frios ficarem aquecidos”, escreveu a esposa na legenda da foto. “Casal poderoso”, elogiou um internauta.

-Publicidade-

Muitas pessoas admiram muito o casal, e não é só porque Barack Obama já foi presidente dos Estados Unidos, em 2009 até 2017. Michele Obama já fez um discurso sobre maternidade incrível. Meghan Markle, quando engravidou do primeiro filho, Archie , estava cheia de dúvidas,o que é muito comum para uma mãe de primeira viagem.

Por isso, ela resolveu escrever para Michelle Obama e pedir ajuda. “Uma narrativa pensativa, reflexiva e lindamente curada – um lembrete gentil do porquê ela se tornou uma figura globalmente respeitada”, disse. Os conselhos foram muitos e, com certeza, podem te ajudar também.

“Ser mãe tem sido uma grande aula. Por mais que tentemos, há apenas algumas coisas que nós conseguimos controlar. Como mães, nós não queremos que nada nem ninguém machuque nossos bebês. Mas a vida tem outros planos. Joelhos ralados, estradas esburacadas e corações partidos fazem parte do acordo”, começou a ex-primeira dama.

O casal tem duas filhas (Foto: reprodução/ Instagram @michelleobama)

“Maternidade me ensinou que, na maior parte do tempo, meu trabalho é dar espaço a elas para explorar e desenvolver as pessoas que elas querem ser”, escreveu Michelle. “Maternidade também me ensinou que o meu trabalho é não estabelecer um caminho para elas como um esforço para eliminar todas as adversidades possíveis. Mas, ao invés disso, eu preciso ser um local seguro e consistente para que elas possam pousar quando, inevitavelmente, falharem; e mostrá-las, de novo e de novo, a como se levantarem sozinhas”, continuou.

Para finalizar, Michelle deu um incentivo aos pais de primeira viagem do bebê real. “Há algo muito mágico em ter um bebê em casa. (…) Cada momento tem sua própria eternidade. Estou muito animada por você e por Harry por experimentarem isso. Saboreiem tudo”. Que lindo, né?

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!