“Minha mãe descobriu que meu pai estava tendo um caso, então se vingou na frente de todos os vizinhos”

A filha registrou o momento em que a mãe descobriu a traição e o vídeo viralizou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Mãe se vinga do marido que a traiu na frente dos vizinhos
  • A filha registrou o momento
  • O vídeo viralizou na internet

Uma mãe descobriu que estava sendo traída pelo marido e decidiu se vingar na frente dos vizinhos. A filha registrou a cena e divulgou nas redes sociais.

-Publicidade-

No registro, a mulher aparece jogando as roupas do parceiro pela sacada de casa na frente de todos os vizinhos. O mais constrangedor foram as roupas íntimas que ficaram presas no telhado e embaixo da janela.

A filha demonstrou estar ao lado da mãe e transformou no momento trágico em algo cômico. O vídeo viralizou na internet atingindo mais de 200 mil visualizações. “Heroína!”, escreveu uma seguidora nos comentários. “É isso aí, garota!”, apoiou outra. “Que lenda! Feito como tem de ser”, completou outra pessoa.

Mãe descobre traição do marido
Mãe descobre traição do marido (Foto: Reprodução / The Sun)

Em outra ocasião, uma mulher também viralizou ao contar sobre a traição do marido após encontrar teste de gravidez nas coisas dele. Ela compartilhou um vídeo no TikTok dela mesma apontando todos os produtos femininos que estavam escondidos dentro do armário e gavetas do cara.

“Uhmmm o que devo fazer?” Ela colocou como legenda do vídeo, que foi visto mais de 7,6 milhões de vezes. Elle afirmou que estava procurando papel higiênico quando descobriu um frasco de xampu, uma escova roxa, xampu seco e uma bolsa de maquiagem com cosméticos, entre outros itens.

A mulher encontrou alguns cosméticos também
A mulher encontrou alguns cosméticos também (Foto: Reprodução/TikTok)

Mas a prova mais contundente de todas foi o teste de gravidez escondido dentro da gaveta de baixo. “Sempre verifique as gavetas do banheiro”, comentou uma pessoa, enquanto outra acrescentou: “Esse banheiro é limpo demais para ser o banheiro de um homem solteiro…”, leia a matéria completa clicando aqui.