Monica Benini desabafa sobre o fim da turnê “Nossa história” e conta como a família lidou com isso

Monica Benini e Júnior Lima são pais de Otto e o cantor encerrou a turnê no último domingo

Monica e Júnior são pais de Otto (Foto: reprodução/Instagram)

Monica Benini, mãe de Otto, mostrou que o marido, Júnior Lima, tem o maior fã clube de todos e eles estão instalados na própria casa do cantor. Afinal, tem coisa melhor do que receber o apoio da família? Pois então, a artista compartilhou uma foto do filho assistindo ao último show da turnê “Nossa História” e emocionou os seguidores.

-Publicidade-

A design de jóias esteva ao lado do marido e da cunhada, Sandy, o tempo todo. Ela chegou a fazer algumas viagens para participar de perto dessa megaprodução e agora, depois do último show da dupla que marcou gestações, ela decidiu fazer um textão sobre o papel de toda a família na hora de fazer todo esse projeto acontecer.

Monica abriu o coração e se declarou para Sandy&Júnior. Ela falou sobre compreensão, entendimento, rede de apoio e admiração. Foi emocionante. “Último show da turnê que foi uma das coisas mais lindas que eu já presenciei na vida. Ver toda essa Nossa História nascer, crescer, se desenvolver, superar um tanto de perrengue, pra existir com toda essa maestria foi uma aula. Que equipe maravilhosa, que time pra encher o peito de admiração e orgulho!“, começa.

-Publicidade-

Monica também compartilhou uma foto do filho babando pelo pai e um vídeo dela dançando abraçada  com o menino. Depois disso tudo? Bom, tem um olho na nossa lágrima.

Mônica Benini se emocionou ao relembrar toda a trajetória do marido para fazer a turne acontecer (Foto: reprodução/Instagram)

Fizeram acontecer uma turnê que começou sem pretensão e que finalizou de uma forma inacreditável! Eu não tenho nem palavras pra expressar o que sinto pelo meu marido e pela minha cunhada amada… pude visitar, em várias camadas, a história que até então só ouvira falar. Pude entender melhor cada um deles, ver com mais clareza como as particularidades de cada um somam ao outro, numa química perfeita e tocante demais. Que artistas! No sentido mais amplo e especial da palavra“.

Perfeitos e conectados, cada um à sua maneira. Duas pessoas diferentes, dois artistas diferentes, que quando se juntam no palco parecem uma grande obra prima. Pude ver nos olhos dos meus sogros a emoção por ver os dois filhos no palco. Pude me emocionar também com eles, e por eles. Eu consigo imaginar o orgulho que deve dar por colocar pessoas tão especiais no mundo… além de entender melhor ainda o tamanho do orgulho pelo trabalho de uma vida inteira de superações. Ontem estava com família e meu filho vendo um outro pedaço da família arrebentar no palco e trazer, mais uma vez, uma avalanche de amor! Pq, no final, foi disso que todos os meses dessa turnê se trataram. De pessoas apaixonadas pelo que fazem – e aqui falo de TODO mundo envolvido – dando tudo de si pra que fosse feito o melhor espetáculo possível!”, encerra.

Leia também: 

Junior Lima e Monica Benini tatuam desenho feito por Otto e explicam homenagem

Monica Benini e Junior Lima comemoram 2 anos de Otto e decoração da festa é super diferente

Monica Benini mostra como Otto cresceu e surpreende os seguidores

-Publicidade-