Morador de rua arrisca a própria vida para salvar 16 animais de incêndio: “Tive muito medo”

O homem, de 53 anos, foi considerado um herói pela população e ficou grato por estar no momento certo e na hora certa no abrigo de animais

Resumo da Notícia

  • Ele salvou 16 animais do incêndio
  • Keith arriscou a própria vida pelos cães e gatos
  • Veja o depoimento dele

No último domingo, 27 de dezembro, um morador de rua, nos Estados Unidos, salvou seis cachorros e dez gatos de um abrigo que estava pegando fogo, de acordo com o TMZ. Keith Walker, de 53 anos, contou ao site que sentiu muito medo, mas sabia que precisava ajudar.

-Publicidade-
Ele salvou seis cachorros e dez gatos (Foto: reprodução / TMZ)

“Eu estava muito nervoso. Não vou mentir. Tive muito medo de entrar lá com toda aquela fumaça. Mas Deus me colocou lá para salvar aqueles animais”, disse emocionado. Segundo o portal, o incêndio começou na cozinha do local após um curto-circuito.

Ao TMZ, o homem disse que mora na rua desde os 13 anos e salvou os animais pelo amor que sente do seu cachorro, um pitbull chamado Bravo. “Se você ama um cachorro, pode amar qualquer pessoa no mundo. Meu cachorro é meu melhor amigo e eu não estaria aqui sem ele, então sabia que tinha que salvar todos aqueles outros cães”.

Ele foi considerado um herói! (Foto: reprodução / TMZ)

Todos os dias, ele costuma deixar Bravo no abrigo W-Underdogs. No domingo, quando estava indo buscá-lo o homem viu o incêndio e sabia que precisava agir. “Os Bombeiros chamaram o controle de animais, mas Keith já estava no prédio retirando os cães e gatos até que estivessem todos seguros”, concluiu a proprietária do local, Gracie Hamlin.