Morador de rua arrisca a própria vida para salvar 16 animais de incêndio: “Tive muito medo”
O homem, de 53 anos, foi considerado um herói pela população e ficou grato por estar no momento certo e na hora certa no abrigo de animais
Resumo da Notícia
- Ele salvou 16 animais do incêndio
- Keith arriscou a própria vida pelos cães e gatos
- Veja o depoimento dele
No último domingo, 27 de dezembro, um morador de rua, nos Estados Unidos, salvou seis cachorros e dez gatos de um abrigo que estava pegando fogo, de acordo com o TMZ. Keith Walker, de 53 anos, contou ao site que sentiu muito medo, mas sabia que precisava ajudar.
“Eu estava muito nervoso. Não vou mentir. Tive muito medo de entrar lá com toda aquela fumaça. Mas Deus me colocou lá para salvar aqueles animais”, disse emocionado. Segundo o portal, o incêndio começou na cozinha do local após um curto-circuito.
Ao TMZ, o homem disse que mora na rua desde os 13 anos e salvou os animais pelo amor que sente do seu cachorro, um pitbull chamado Bravo. “Se você ama um cachorro, pode amar qualquer pessoa no mundo. Meu cachorro é meu melhor amigo e eu não estaria aqui sem ele, então sabia que tinha que salvar todos aqueles outros cães”.
Todos os dias, ele costuma deixar Bravo no abrigo W-Underdogs. No domingo, quando estava indo buscá-lo o homem viu o incêndio e sabia que precisava agir. “Os Bombeiros chamaram o controle de animais, mas Keith já estava no prédio retirando os cães e gatos até que estivessem todos seguros”, concluiu a proprietária do local, Gracie Hamlin.