Menino de 7 anos salva vida de irmã durante incêndio: ”Não queria que ela morresse”

Eli Davidson quebrou a janela do quarto de Erin, de 1 ano e 10 meses, e resgatou a bebê do acidente em Tennessee

Resumo da Notícia

  • Um menino de 7 anos salvou a vida da irmã durante um incêndio na própria casa, em Tennessee, Estados Unidos
  • Eli Davidson quebrou a janela do quarto de Erin, de 1 ano e 10 meses, e conseguiu resgatar a bebê da tragédia
  • Os pais se surpreenderam pela coragem do menino e ficaram aliviados ao ver a menina bem

Um menino de 7 anos não pensou duas vezes ao se arriscar e salvar a vida da irmã durante um incêndio na própria casa, em Tennessee, Estados Unidos. Eli Davidson quebrou a janela do quarto de Erin, de 1 ano e 10 meses, e conseguiu resgatar a bebê da tragédia que destruiu o imóvel no último 8 de dezembro.

-Publicidade-
O incêndio destruiu a casa da família (Foto: Reprodução / CNN)

Em entrevista à CNN, os pais das crianças, Chris e Nicole Davidson, contam que tinham colocado os filhos para dormir quando começaram a sentir um cheiro estranho. Até perceberem o incêndio, já era tarde; em poucos minutos o casal viu a casa ser tomada pelo fogo.

Os pais tentaram agarrar os filhos rapidamente. Além do casal, os dois também são pais de Elijah, de 2 anos, que foi adotado há alguns meses. Enquanto pegavam na mão de Erin e do irmão, o quarto da menina foi cercado pelas chamas. anos, que é adotado pela família há quase um ano, o quarto de Erin foi cercado por fogo. “A fumaça e o fogo eram tão densos que não havia como chegar até ela”, disse Chris.

-Publicidade-
O incêndio destruiu a casa da família (Foto: Reprodução / CNN)

A família então resolveu entrar no quarto pelo lado de fora. Chegando lá, o pai não conseguiu encontrar um apoio para subir. Foi quando Eli se ofereceu para pegar a bebê. “Achei que não pudesse fazer isso, mas disse: ‘Estou com ela, pai”, descreveu a criança. “Eu estava com medo, mas não queria que minha irmã morresse”, completou.

Os pais se surpreenderam pela coragem do menino e ficaram aliviados ao ver a menina bem. “Não poderíamos estar mais orgulhosos de Eli. Ele fez algo que um homem adulto não faria”, disse o pai.

Em contrapartida, a família terá que começar a vida do zero. Desempregados por conta da pandemia, Nicole e Chris perderam a casa e os carros durante o acidente. “Perdemos tudo o que já tivemos”, disse Chris Davidson. “Nossas vidas inteiras foram naquela casa. Nossos três carros também foram danificados no incêndio”. “É devastador. Não temos nada”, disse ele.