Mulher compartilha preocupação sobre o nome da sobrinha e é supreendida: “Existem nomes piores”

Uma mulher fez um post anônimo em um fórum online para perguntar o que as pessoas achavam do nome que o irmão dela tinha escolhido para a filha

Resumo da Notícia

  • Uma mulher pediu a opinião em um fórum online sobre a escolha do nome da filha do irmão dela
  • Os internautas responderam que gostavam do nome e que ela não deveria se importar com o nome da sobrinha
  • Eles também falaram que a decisão final é sempre dos pais

Quando o assunto é o nome do bebê, muitas pessoas querem opinar sobre isso. Alguns vão adorar, outros podem não gostar tanto e têm aqueles que vão se manter neutros na discussão. Mas, uma mulher publicou a decisão do irmão anonimamente em um fórum online e perguntou o que as pessoas achavam do nome, porque ela estava preocupada.

-Publicidade-

Ela utilizou o fórum de pais Mumsnet para compartilhar a escolha do nome do bebê do seu irmão e demonstrou certa preocupação ao contar qual seria o apelido dele, que para ela, era um tanto original. Entretanto, as pessoas adoraram o nome e lembraram a escolha era dos pais.

No post, ela escreveu: “Meu irmão escolheu Gretel para sua filha. Este é um nome correto? Estou preocupada que ela seja perguntada ‘É o seu irmão Hansel?’ toda a vida dela”. Nos Estados Unidos, esses são os nomes dos personagens da história João e Maria. Então, seria algo como: Meu irmão escolheu o nome Maria, tenho medo que perguntem o tempo todo se o irmão dela é o João.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

 

Entretanto, suas preocupações acabaram rapidamente quando uma pessoa comentou: “Por que diabos você está preocupada? Não é o seu bebê. O nome é bom“. E outro escreveu: “A escolha do seu irmão, não a sua. Gretel é um nome perfeitamente bom, incomum, mas não há nada de errado com ele”.

“Sim, ela vai ouvir um pouco disso, mas depende deles, não é. Existem nomes piores.”, falou um terceiro usuário. “Acho que é um nome adorável, muito subutilizado e clássico”, uma quinta pessoa opinou e a sexta comentou: “Nosso filho tem um nome único de uma dupla conhecida. Sempre que alguém menciona a outra metade, eu simplesmente rio. É um nome adorável. Além disso, não é seu filho”.

Substantivos como “bonito”, “fofo” e “adorável” foram usados na hora de se referir ao nome. Outras pessoas falaram que o apelido dela poderia ser Greta e outros, comentaram seu amor pelo nome Gretchen. Além disso, uma professora também compartilhou sua história: “Ensinei duas Gretels em uma longa carreira de professora. Belo nome. Quase nenhuma criança conhece a história de H&G (João e Maria) atualmente. Nunca fui mencionada pelas duas que eu conhecia”.