Mulher de 103 anos realiza sonho ao ganhar gato de presente de aniversário

A idosa sempre sonhou em ter um animal de estimação, portanto o asilo onde vive decidiu fazer uma surpresa para ela. A cena foi registrada no estado de Utah, Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Mulher de 103 anos realiza sonho ao ganhar gato de presente de aniversário
  • A idosa sempre sonhou em ter um animal de estimação
  • A cena foi registrada no estado de Utah, Estados Unidos

Lilian Grant é a prova de que nunca é tarde demais para ter um animal de estimação! A mulher teve seu sonho realizado ao ganhar um gato do asilo onde vive. Ela completou 103 anos e os cuidadores não pensaram duas vezes em atender seu desejo.

-Publicidade-

A idosa é muito querida por todos as pessoas no asilo, localizado no estado de Utah, Estados Unidos. Por isso, não foi difícil serem convencidos. “Uma gatinha doce como Sammy”, disse ela, ao pegar o pet.

Mulher de 103 anos realiza sonho ao ganhar gato de presente de aniversário
Mulher de 103 anos realiza sonho ao ganhar gato de presente de aniversário (Foto: Reprodução / Instagram / Inspire More)

O animal de estimação foi encontrado com ajuda do irmão da administradora do Ridgeview Gardens Assisted Living, Joseph Harradine. Eles acreditaram que aquele, em específico, era o “gato perfeito” para ela.

O pet vivia em um abrigo de animais e foi adotado por eles. “Gosta de agradar as pessoas e quer ser o amigo eterno de alguém”, afirmou o local sobre o gato.