Publicado em 08/03/2023, às 09h01 por Redação Pais&Filhos
Cheryl é uma mulher de 62 anos, que sonha em ter seu oitavo filho, inclusive, disse que já está pronta para a gestação. Além de já ser mãede sete filhos, ela também é avó. Em entrevista ao ‘This Morning’, Cheryl contou sobre qual método ela e o companheiro pretendem aderir para a vinda do bebê. Quran, o marido da mulher, tem 26 anos de idade.
“Eles disseram que só por causa da minha idade não posso cuidar de um bebê, o quê? Tenho mais energia do que metade dessas criançasque estão cuidando de bebês agora e não não vejo isso como um problema”, disse ela durante a entrevista. A mãe de sete, contou ainda que junto com o marido, está explorando três opções de barriga de aluguel, mas também estão abertos à possibilidade de adoção.
“Não, eu não posso ter um bebê sozinha, mas fizemos a barriga de aluguel onde já tínhamos três barrigas de aluguel e agora estamos procurando outra e também talvez adoção”, revelou. Cheryl e o marido se conheceram em 2012, quando trabalhavam em um fast-food, mas só se casaram em 2021. Além de terem um perfil no TikTok com mais de três milhões de seguidores, o casal também produz conteúdo adulto para uma plataforma online.”Vamos continuar vivendo nossas vidas porque somos felizes, estamos muito felizes, este é um casamento feliz e saudável, estamos procurando começar nossa famíliae isso é tudo o que temos.”
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”