Mulher decide manter árvore de Natal durante todo ano para redecorá-la de acordo com cada mês

Vicki decidiu manter o símbolo tradicional do Natal para enfeitá-lo conforme as festividades de cada mês aconteciam

Resumo da Notícia

  • Uma britânica decidiu decorar a árvore de Natal da família de acordo com cada festividade do mês
  • Ela fez isso por conta de um motivo nobre envolvendo um parente e a pandemia de Covid-19
  • Em dezembro, a árvore voltou a receber o seu tradicional aspecto

Uma mãe de quatro filhos surpreendeu a todos ao ir muito além da tradicional “preguiça” para desmontar a árvore de Natal. Vicki Morley, de 44 anos de idade, é uma britânica que decidiu inovar em 2021: ela manteve o símbolo verde do dia 25 de dezembro durante todo o ano, e apenas o decorou de acordo com as festividades de cada mês.

-Publicidade-

De acordo com Vicki para o jornal inglês The Mirror, o motivo pelo qual a árvore se manteve na casa durante todo o ano começou por uma razão emocional. “ No Natal passado, meu irmão Steven passou 15 dias no hospital, inclusive na UTI, com Covid e não pudemos nem visitá-lo. Eu estava preocupada, mas felizmente ele superou”, começou explicando a mãe de Niall, Dexter, Lennon e Niamh.

“No início, planejava manter a árvore até que ele tivesse alta e pudesse visitá-la, mas depois fechamos o cerco para que ele não viesse aqui. Decidi ficar com a árvore para nos animar a todos em janeiro. Mas sempre parecia haver outro motivo para redecorá-lo. Um ano depois, aqui estamos”, concluiu Vicki.

As árvores foram decoradas de acordo com cada festividade ao longo do ano
As árvores foram decoradas de acordo com cada festividade ao longo do ano (Foto: Reprodução Pete Jenkins)

Não importava o mês, Vicki conseguiu decorar a sua árvore de Natal para cada festividade, como ela explicou sobre os enfeites especiais de janeiro: “Janeiro foi tão sombrio e assustador, o país fechado e as pessoas morrendo em Covid, e eu queria que nossa árvore fosse uma luz na escuridão. Guardei as decorações, apenas mantendo as luzes acesas, e redecorei a árvore com enfeites brancos e prateados e estrelas que peguei emprestado de minha mãe”.

Em fevereiro, a família se juntou para comemorar o Dia dos Namorados, e aproveitaram a oportunidade para atualizar a árvore também, assim como em março o tema escolhido da vez foi o Dia das Mães e em outubro o Halloween. Por fim, dezembro chegou! E com ele, mais uma nova cara para o objeto: “O Natal está chegando e minha árvore está de volta ao seu melhor festivo, com um novo chapéu de Papai Noel para a parte superior e muitas luzes e enfeites … tudo que eu tinha no loft.”