Mulher desabafa sobre pedido sem noção da sogra após marido morrer

Ela foi até o Reddit fazer um desabafo sobre a situação e contar melhor tudo que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Mulher desabafa após sogra pedir que ela devolvesse anéis que ganhou do marido
  • A exigência aconteceu 6 meses depois que ele faleceu
  • Ela contou que não quer devolver os presentes, pelo valor emocional
  • Os internautas opinaram sobre a história

Uma mulher passou por uma situação um tanto quanto complicada e decidiu compartilhar o que aconteceu no Reddit. No relato, ela contou que o marido dela faleceu 18 meses depois do casamento e, além de ter que lidar com o luto de tê-lo perdido, ela também precisou lidar com um pedido inesperado dos sogros.

-Publicidade-

A mulher contou, conforme apontado pelo jornal The Sun, que a sogra e a cunhada estavam a incomodando para que ela lhes dê as alianças de casamento, para que pudessem “voltar para a família”. No relato, ela explicou como tudo aconteceu e aproveitou para pedir ajuda dos internautas para lidar com a situação.

“Daniel e eu fomos casados ​​por 1 ano e meio e ficamos juntos por 7 anos. Recebi dele um anel de noivado, um anel de casamento e uma aliança de eternidade (um presente para o nosso primeiro ano de casamento)”, começou ela, contando.

Ela fez o desabafo no Reddit (Foto: Getty Images)

Logo em seguida, explicou que o marido não resistiu após um acidente, mas não entrou em detalhes sobre o que de fato aconteceu. “Ainda não parece real, mas estou tentando viver a vida da maneira que ele gostaria que eu vivesse todos os dias”, completou ela.

“Não tive muito contato com a família dele desde o funeral, 6 meses atrás. Suponho que todos nós estávamos sofrendo e precisando nos curar”, continuou, mostrando que gostaria de respeitar o tempo de todos. O silêncio, no entanto, foi quebrado há um tempo, quando a cunhada dela entrou em contado com ela no Facebook.

“Ela pediu que eu devolvesse todos os anéis para eles, alegando que Daniel pagou por eles e, como ele morreu, eles pertencem à família. Já devolvi a eles as coisas de infância que ele tinha. Junto com as fotos de antes de nos conhecermos”, contou ela. Mais tarde, acrescentou: “Daniel e eu não tínhamos filhos, então suponho que não sou mais uma família.”

A mulher então explicou que não quer devolver os anéis, pois eles são “profundamente sentimentais” para ela. “Eu ficaria bem em dar a eles minha aliança de casamento simples, mas os outros 2 são lindos, caros e me lembram dos melhores momentos da minha vida. Eu daria a eles a aliança de casamento do meu marido, mas ele foi enterrado usando-a”, acrescentou.

A família do falecido marido parece muito persistente, pois ela disse que não desistiram do assunto depois que ela disse que não daria. “Estou sendo pressionada pela família dele para dar a eles esses anéis. Não sei se eles só querem vender ou se realmente pretendem guardar”, contou. A insistência chegou a outro nível e a família do marido a ameaçou com uma ação legal caso ela não devolvesse os anéis e ainda a chamou de “prostituta”.

Os internautas logo que viram o relato ficaram chocados com as exigências e fizeram questão de comentar. “Pedir as alianças de uma viúva seis meses depois de perder o marido é um absurdo. Eu cortaria todos os laços com essas pessoas. Deixe-os encontrar um advogado, será um desperdício de dinheiro porque aqueles anéis são seus, foram presentes!”, escreveu uma internauta. “Essas pessoas são nojentas. Não são heranças de família, são apenas coisas boas que querem vender. Bloqueie todos eles”, concordou outro.