Mulher descobre que foi traída pelo marido ao ajudar no parto da melhor amiga

Hailey Custer é enfermeira e contou sobre o ocorrido ao portal The Sun. A melhor amiga e o ex-marido de Hailey não deram entrevista sobre o caso

Resumo da Notícia

  • Uma mulher descobriu que foi traída pelo marido ao ajudar no parto do bebê da melhor amiga
  • Hailey Custer é enfermeira e deu detalhes do caso ao portal The Sun
  • A melhor amiga e o ex-marido de Hailey não prestaram entrevista

Uma mulher descobriu que foi traída pelo marido ao ajudar no parto do bebê de sua melhor amiga. Hailey Custer é enfermeira, e deu detalhes da situação ao portal The Sun.

-Publicidade-

Hailey trabalha em um hospital no Arizona, EUA e, por causa disso, não pensou duas vezes para oferecer auxílio à amiga que estava passando dificuldades para ter e cuidar do bebê. Além de fornecer um tratamento adequado para o parto, ela ainda decidiu que ajudaria pessoalmente no nascimento da criança.

“Ouvi boatos de que minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, esclareceu. “Somos todos pessoas carismáticas, por isso todos tínhamos a natureza de ser carismáticos uns com os outros e de fazer piadas”.

Mesmo assim, conta que na hora em que estava trocando o bebê ao lado da amiga, percebeu uma familiar marca de nascença no pescoço do bebê – porque já tinha visto uma extremamente semelhante no pescoço do marido. Foi diante da reação da colega que soube do ocorrido.

Hailey foi traída pela melhor amiga e pelo marido
Hailey foi traída pela melhor amiga e pelo marido (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ The Sun)

“Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube”, relembra. “Não houve palavras que foram ditas, eu simplesmente sabia. Fiquei muito chocada no início. Não consegui nem processar o que aconteceu, foi quase como um estágio de luto“.

Hailey ainda aproveitou o espaço para desabafar sobre a dupla traição que sofreu. “Eu estava lá para ela em cada passo do caminho. Mesmo no hospital eu usei a pulseira do papai, quando ela tomou a epidural, ela colocou em mim. Na verdade, eu dei o primeiro banho no bebê”.

Agora Hailey – que já é mãe de 4 filhos – ainda decidiu assumir os cuidados do recém-nascido. Sobre as dificuldades financeiras da amiga, ela desabafou, ”

Agora temos essa criança inocente que não teve voz em toda essa situação, você tem alguém que não tem para onde ir, que não tem família, não vamos chutá-la para a rua. “Fiquei pensando nos meus filhos, no final do dia esse é o irmão de sangue deles e não serei eu quem causaria mal a essa criança. Então, ela acabou ficando com a gente”.

Já são 3,4 milhões de visualizações no vídeo publicado no TikTok em que Hailey conta sua história. Por lá, os internautas demonstraram apoio à mãe – e ainda afirmaram que ela é muito gentil por cuidar deste novo bebê pessoalmente.