Mulher descobre traição entre mãe e namorado enquanto estava em trabalho de parto

A jovem ficou desolada quando descobriu que seu parceiro mantinha um relacionamento de 3 anos com a sua própria mãe

Resumo da Notícia

  • Alyssa descobriu que seu namorado e sua mãe mantinham um relacionamento
  • Enquanto ela estava em trabalho de parto, os dois estavam juntos
  • Ela contou essa história no TikTok e viralizou

Alyssa-Mae Harrison foi traída pelo namorado enquanto estava dando à luz ao filho caçula do casal. O pior de tudo é que quem também estava envolvida nessa traição era a própria mãe da jovem.

-Publicidade-

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Alyssa contou que descobriu que sua mãe e seu ex-namorado estavam juntos enquanto ela estava em trabalho de parto. A gravação tinha apenas 8 segundos mas foi o suficiente para deixar os internautas chocados e viralizar na rede. A publicação já tem mais de 12 milhões de vizualizações.

Mulher descobre que foi traída por mãe e namorado em trabalho de parto
A mulher contou toda a história da traição no TikTok (Foto: Reprodução/ TikTok/ @alyssa_mae1320)

Vendo a grande repercussão, ela deu mais detalhes sobre a história. Segundo a mulher, A mãe dela e seu ex-namorado tiveram um relacionamento de quase 3 anos. Começou em 2018 e ficou mantido em segredo até novembro de 2020.

Em entrevista ao portal The Mirror, a jovem de 21 anos contou que, de início, tinha um ótimo relacionamento com o então namorado, com quem esteve por 7 anos. “O início do meu relacionamento com o Ryan foi incrível. Ele era romântico e nós dois não conseguíamos ficar longe um do outro”, disse Alyssa.

Mas isso mudou. Ao longo dos anos, a mulher conta que o relacionamento não era mais tão incrível assim. O rapaz teria mantido casos com outras mulheres, mas ela o perdoava, acreditando que ele mudaria. “Ele costumava chorar e me implorar para ficar, eu me sentia mal por ele”, afirma.

Alyssa e Ryan tiveram dois filhos, uma menina, nascida em 2016, e um menino, nascido em fevereiro de 2018. Durante o parto do segundo, a mulher foi levada ao hospital por um amigo, já que o companheiro não atendia ao telefone. Após insistir muito, ela conseguiu falar com ele, mas Ryan adisse que teve um imprevisto e que não conseguiria chegar a tempo para acompanhá-la durante o parto.

“Ele foi mais tarde, na mesma noite, visitar a mim e ao bebê no hospital e estava agindo normalmente. Eu não percebi nada de estranho naquele momento. Nós fomos para casa e vivemos uma vida normal por algum tempo”, lembrou Alyssa.

Ela só descobriu sobre a traição dupla, de mãe e namorado, mais de dois anos depois, em novembro de 2020, quando vizinhos decidiram mostrar à jovem uma gravação de câmera de segurança que registrou a mãe dela saindo da casa da filha no momento em que ela estava em trabalho de parto no hospital.

“Eu então encontrei mensagens entre a minha mãe e meu ex-namorado, com fotos explícitas e detalhes e datas, incluindo quando eu estava dando à luz. Eu o confrontei e ele confessou”. Desde então, a Alyssa cortou completamente o contato com a mãe e com o ex-namorado. “Assim que eu descobri, empacotei as coisas dele, joguei da sacada e disse para ele ir embora”, disse a jovem.

“Eu me senti de coração partido, traída e um fracasso. Culpei a mim mesma por meses”, afirma. A mãe de Alyssa negou as acusações da filha, afirmando que ela é uma “mentirosa compulsiva”. O namorado da jovem não se pronunciou sobre.

Quase um ano depois de terminar seu relacionamento anterior, Alyssa começou um novo namoro e está esperando um terceiro filho, que deve nascer em 2022. “Meu conselho para qualquer pessoa que esteja passando por algo parecido é que você não seja um bobo para os aceitar de volta”.