Mãe dá à luz sozinha enquanto estava sendo traída pelo pai da criança: “Até hoje fico indignada”
Ele viajou com a ex e a deixou sem notícias por dias
Sarah Burgess, 23, uma mãe britânica, que precisou dar à luz sozinha porque o pai da criança e namorado dela, na época, estava viajando com a ex dele. Isso mesmo, Peter O’Neill, de 40 anos, sumiu por três dias e quando voltou disse que estava trabalhando tanto.
Nem a mãe dele sabia onde ele estava e Sarah estava tão preocupada que o nevrosismo fez com que ela entrasse em trabalho de parto semanas antes do previsto. Ele não respondia nenhuma mensagem e nem atendia nenhum telefonema. E ele era o pai da criança, Joseph.
A mãe ainda conta que ele só apareceu três dias depois do nascimento do bebê e foi quando deu a desculpa de que estava trabalhando, mas Sarah desconfiou da história… Peter estava muito mais bronzeado do que o normal. Ela começou a vasculhar as redes sociais da ex namorada dele e descobriu o que estava acontecendo de verdade.
Peter e a ex-namorada tinha viajado, juntos, para Dubai, sim, os dois saíram juntos da Inglaterra e foram até os Emirados Árabes. Sarah falou sobre isso: “Eu achei muito estranho tudo aquilo, ele some por dias e volta dizendo que estava trabalhando muito, mas com um bronzeado?!”
Ela conta que assim que descobriu que tinha sido traída e que precisou passar por um trabalho de parto sozinha porque o pai da criança estava em Dubai com outra, ela decidiu que terminaria o relacionamento: “Eu sei que fiz muito bem em me livrar dele, mas confesso que até hoje eu fico indignada quando lembro que o pai do meu filho não o viu nascer porque estava curtindo férias com a ex-namorada!”
Peter disse ao jornal que não tinha um relacionamento sério com Sarah. E que a ex dele, não sabia sobre Sarah e nem sobre o bebê.
Leia também:
Mãe dá à luz gêmeos de pais diferentes e marido descobre traição
Família real posta foto e se pronuncia após boatos de traição do Príncipe William à Kate Middleton