Mulher desconvida a mãe para o casamento após ela dar ‘presente cruel’ para seu noivo

Furiosa, a noiva recorreu ao Reddit para contar sua a brincadeira sem noção que a mãe dela fez com o seu noivo, que é cadeirante. A situação gerou revolta entre os internautas

Resumo da Notícia

  • Mulher desconvida a mãe para o casamento após ela dar 'presente cruel' para seu noivo
  • Furiosa, a noiva recorreu ao Reddit para contar sua a brincadeira sem noção que a mãe dela fez com o seu noivo, que é cadeirante
  • A situação gerou revolta entre os internautas

Uma noiva furiosa recorreu ao Reddit para desabafar anonimamente sobre situação que viveu com a mãe. Segundo ela, a mulher teria feito uma ‘brincadeira cruel’ com o seu futuro marido. Por causa disso, a autora do post decidiu desconvidar a própria mãe da cerimônia.

-Publicidade-

O texto informa que a noiva conheceu o parceiro em uma terapia de grupo. No local, o homem cadeirante a emocionou ao falar sobre o acidente que o fez perder a mãe e o condicionou a cadeira de rodas. Algum tempo depois, o casal firmou um relacionamento e está prestes a oficializar a união.

A mulher contou que a família ficou muito feliz com a novidade, e que desde sempre incentivou o relacionamento dela com o noivo. Contudo, admitiu que a mãe ultrapassou os limites a fazer uma brincadeira extremamente cruel com o homem cadeirante ao lhe dar tênis de corrida de presente.

Mãe e filha estão vivendo desavenças
Mãe e filha estão vivendo desavenças (Foto: Getty Images)

A noiva ainda admitiu que, apesar de perceber que sua mãe gostava do seu namorado, essa não foi a primeira vez que a viu fazer comentários maldosos para ele. Ela contou que, certa vez, a mãe chegou a falar que a culpa do acidente que havia deixado o homem na cadeira de rodas era culpa dele.

“Ela veio e foi toda amorosa e alegre, pediu desculpas pelos ‘mal-entendidos’ passados ​​e meu noivo ficou confuso com sua mudança de opinião”, contou a mulher, sobre ligação que recebeu da mãe dias depois ao mal entendido com relação ao comentário. “Nós nos divertimos muito até depois do jantar. Ela deu a ele uma caixa dizendo que este era seu presente de aniversário, ele abriu e o que vimos foi um par de tênis Nike. Ele olhou para ela e ela começou a rir, então disse algo sobre ser otimista e esperar que ele os usasse um dia”.

Apesar do noivo não ter se importado com a piada, a mulher ficou revoltada e tentou conversar com a sua mãe a respeito do ocorrido – sem sucesso. “Ela continuou discutindo dizendo que não queria que isso acontecesse assim, e que ele estava sendo muito sensível e poderia usar mais terapia porque sua reação deveria ter sido rir. Eu disse que ela não é mais bem-vinda ao casamento. Ela agiu chocada dizendo que eu estava levando isso muito a sério, mas eu insisti que ela devolvesse o convite”.

A mulher recebeu muito apoio dos internautas com relação a atitude tomada contra a mãe. “Não a convide novamente para o seu casamento”, opinou uma pessoa. “O que ela fez nas duas ocasiões é mais do que cruel. Ninguém precisa de uma pessoa assim na vida”, escreveu outra.

Uma terceira pessoa ainda ressaltou: “Definitivamente, não convide novamente sua mãe. Mas você deve enviar um presente para ela. Você deve dar a ela um cartaz personalizado especial de mãe da noiva e enviá-lo com um cartão que diz ‘haha, entenda, é engraçado porque você é não vai!'”.