Mulher divide opiniões após fazer pegadinha com criança que roubava as correspondências dela

Ela foi até o Reddit explicar o que estava acontecendo e contar a decisão que tomou. Depois, perguntou aos internautas o que acharam da ideia dela

Resumo da Notícia

  • Mulher divide opiniões após fazer pegadinha com criança que roubava as correspondências dela
  • Ela foi até o Reddit para falar sobre a situação
  • Ela pediu a opinião dos internautas
  • Muitos concordaram com ela

Uma mulher dividiu opiniões online após compartilhar um plano que traçou para se vingar de uma criança que estava roubando a caixa de correspondências dela. Em um relato compartilhado nas redes sociais, ela explicou que mora em frente a uma escola primária e que viu recentemente pelas câmeras de segurança da casa onde mora que, quando os alunos são liberados da aula no final do dia, o pequeno visitante vai até a casa dela.

-Publicidade-

Os vídeos da câmera de segurança mostram os momentos em que uma criança, que ela diz ter cerca de 8 anos, olha pela caixa de correio da casa dela. Algumas vezes a criança chega a levar o conteúdo de dentro, enquanto a mulher está no trabalho, conforme apontado pelo jornal Mirror. Ela acrescentou que a criança está sempre acompanhada por um adulto “que não está fazendo nada para impedir esse comportamento”, e que os vizinhos também perderam correspondências.

Mulher divide opiniões após fazer pegadinha com criança que roubava as correspondências dela (Foto: Getty Images)

Decidindo que era hora de agir, ela imprimiu imagens da criança pegando as cartas e as lacrou em um envelope junto com um bilhete dizendo que a polícia estava os seguindo e os levaria para a prisão se continuarem roubando o correio. Ela adicionou um selo de autenticidade e o colocou o envelope na caixa de correio. Então, ficou assistindo pelas câmeras de segurança o momento em que a criança chegou e pegou a carta, no mesmo dia.

Dez minutos depois, a mãe da criança apareceu, batendo na porta da casa dela com raiva. “Eu atendi e basicamente disse a ela que, se ela não consegue controlar o filho, não pode ficar chateada quando as outras pessoas fazem isso com as próprias mãos. Ela estava muito infeliz, e a criança berrava ao fundo, angustiada por poder ir para a cadeia”, contou a mulher.

“A mãe exigiu que eu dissesse à criança que a polícia não viria buscá-lo, mas eu disse a ela que talvez fosse hora de ela se apresentar como mãe e explicar por que isso está acontecendo. Terminei avisando que, se ela se atrever a tentar alguma coisa, tenho uma imagem nítida do rosto dela e do filho e tenho câmeras de segurança em toda parte”, completou.

Depois que a mulher foi embora, um colega que ouviu a conversa perguntou o que estava acontecendo e desaprovou a ideia dela, dizendo que “crianças são difíceis de controlar e sempre fazem bagunças”. A mulher, então, disse que agora está se sentindo dividida e está com medo de ter ido longe demais. Ela acrescentou que não é mãe, então não tem ideia dos desafios da maternidade.

Apesar da culpa, os internautas discordaram com a posição da colega, lembrando a mulher que roubar é ilegal.  “As crianças certamente não são tão difíceis de controlar. Roubar correspondência é um crime. Estou chocado que os pais tenham deixado isso continuar por tanto tempo”, opinou um internauta, no Reddit. “Em vez de ficar indignado, a mãe deveria estar terrivelmente envergonhada”, escreveu outro. “Eu realmente acho que a mãe está permitindo esse comportamento porque ela espera que um dia a criança ‘inocentemente’ encontre algo valioso para ela penhorar ou usar”, acusou um terceiro.

Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.