Publicado em 25/06/2020, às 09h55 por Camila Montino, filha de Erinaide e José
Em comunicado divulgado nesta terça-feira, 23 de junho, a polícia de San Jose informou que procura uma mulher acusada de tossirde propósito em um bebêde 1 ano após discutir com a mãe da criança em uma lanchonete.
O caso ocorreu no dia 12 de junho enquanto as duas mulheres estavam em uma fila na lanchonete Yogurtland. A investigação preliminar da polícia revelou que a mulher suspeita se irritou porque a mãe do bebê não mantinha o distanciamento social adequado. Por isso, ela removeu a máscara facial, se aproximou do rosto do bebê e tossiu “de duas a três vezes”. Após o ocorrido ela saiu da loja sem ser identificada.
Em entrevista à rede de TV americana ABC News, a mãe da criançadisse acreditar que o incidente tenha motivação racial.”Acredito que essa mulher possa ser racista porque a família que estava a sua frente é branca. Eu e minha avó somos hispânicos e ela começou a falar do distanciamento e a assediar a mim e ao meu filho quando comecei a falar espanhol com a minha avó”, disse Mireya Mora , a mãe do menino de 1 ano de idade que recebeu a tossida.
A mãe disse que seu filho teve uma febreleve após o caso, mas que está bem e ela está confiante que ele não contraiu o novo coronavírus. A suspeita procurada pela polícia foi descrita como uma mulher branca, na faixa dos 60 anos, de porte médio que vestia uma bandana cinza, óculos, camisa de manga comprida com linhas verticais cinza, calça social branca e tênis estampados.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Tataravó se emociona ao conhecer primeira menina nascida na família em 75 anos
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"