Mulher é surpreendida por mãe gambá que invadiu casa para dar à luz

A invasora procurou refúgio na casa da mulher para dar à luz

Resumo da Notícia

  • Uma gambá deu à luz e invadiu a casa de uma mulher no Mato Grosso
  • A dona de casa precisou ligar para o Corpo de Bombeiros
  • Os filhotes vão precisar passar por exames

Na última sexta-feira, dia 12 de novembro, uma mãe gambá surpreendeu uma mulher que mora em Sorriso, município do estado de Mato Grosso. O animal invadiu a residência dela para dar à luz e permaneceu no local depois do parto para cuidar dos filhotes.

-Publicidade-

De acordo com informações apuradas pelo G1, a gambá conseguiu invadir a casa e subiu em cima de uma mesa que fina no quintal da casa, localizada na zona urbana e a 240 km da cidade de Cuiabá.

A gambá procurou refugio para cuidar dos bebês
A gambá procurou refugio para cuidar dos bebês (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

A dona da casa foi surpreendida pelo animal quando estava indo lavar roupa no quintal. Ao pegar uma bacia em cima de uma mesa acabou se deparando, de repente, com a mãe gambá encolhida e deitada no canto do móvel.

A mulher tentou espantar a intrusa, porém ela estava muito assustada e tentava se defender contra a humana, que precisou recorrer a ajuda do Corpo de Bombeiros para retirou a mãe gambá da mesa junto com os filhotes. De acordo com uma bombeira que ajudou no resgate, os irão filhotes ficar sob cuidados até que estejam prontos para voltar ao habitat natural.