Cachorro encontra “irmão gêmeo” e semelhança entre eles faz dona levá-lo para casa

Bethany Coleman era a orgulhosa dona de Rogue, e sempre admitiu que não tinha pretensão alguma de ter mais pets. Até se deparar com Beast, que era muito parecido com o cachorro que já tinha em casa

Resumo da Notícia

  • Um cachorro simplesmente encontrou um "irmão gêmeo"
  • A dona, percebendo a semelhança entre o próprio pet e o cachorro de rua, não pensou duas vezes para adotá-lo
  • Agora Beast e Rogue, além de muito parecidos, são melhores amigos

Um cachorro simplesmente encontrou um “irmão gêmeo” em uma história linda – e hilária! Bethany Coleman mora em Boston, nos Estados Unidos, e admitiu que não tinha pretensão de adotar mais pets após incluir o cachorro Rogue na família. Além dela, ela e o marido também cuidavam de dois gatos que foram abandonados.

-Publicidade-

Ao portal americano The Dodo, Bethany relembrou com carinho do momento em que o próprio Rogue a “convenceu” de adotar o irmão perdido. Segundo ela, foi durante uma caminhada com o cachorro que os dois se depararam – e amaram – o futuro companheiro.

Melhores amigos!
Melhores amigos! (Foto: Reprodução/ The Dodo)

“Outro abrigo local tinha um monte de cachorros para adoção e um por acaso era parecido com o Rogue. Lembro-me de ligar para Tyson e dizer: ‘Encontrei um cachorro que quero resgatar’. Rougue e eu amamos ele à primeira vista. Ele parecia com Rogue, mesmo tamanho (naquela época), mesmo casaco … ambos são misturas de cairn [terrier]. Sempre nos perguntam se eles são irmão e irmã”, brincou Bethany.

A dona da dupla ainda lembra dos primeiros dias de Rogue e Beast – a irmã gêmea – dividindo a casa. “Nós compramos para Beast e Rogue exatamente os mesmos brinquedos no início, mas ela só queria qualquer coisa que Beast tivesse e sempre pegava dele. Ele pensa que é minúsculo como Vampira, mas não é e não consegue entender por que não consegue fazer as coisas que ela faz”, finaliza.

Rogue e Beast se divertem muito
Rogue e Beast se divertem muito (Foto: Reprodução/ The Dodo)