Mulher modifica foto da sobrinha no photoshop e gera revolta nas redes

Uma mãe desabafou sobre a situação por meio de um relato anônimo publicado no Reddit. Por lá, ela afirmou que a filha sofreu um baque na autoestima após passar um dia com a tia

Resumo da Notícia

  • Uma mulher modificou as fotos da própria sobrinha no Photoshop e gerou revolta nas redes
  • A situação foi contada pela mãe da menina em um relato anônimo no Reddit
  • Ela ainda afirmou que a autoestima da filha ficou extremamente abalada após passar um dia com a tia

Uma mulher gerou revolta nas redes após modificar uma foto da própria sobrinha no photoshop para torná-la mais magra. A história veio à tona após o desabafo anônimo publicado pela mãe da menina no Reddit, no qual ela mandou a real.

-Publicidade-

“Ela constantemente se compara a amigos da escola, celebridades, etc”, já esclareceu a mãe. “Eu atualmente a tenho fazendo terapia e também tento o meu melhor para lembrá-la de que ela é linda do jeito que é”.

Contudo, a adolescente – chamada Lucy – teve a autoconfiança abalada após passar um dia “de compras” ao lado da tia. Principalmente porque, ao chegar em casa, ela encontrou a filha aos prantos no quarto.

A mulher alterou o corpo da sobrinha no Photoshop
A mulher alterou o corpo da sobrinha no Photoshop (Foto/Ilustrativa Getty Images)

Quando questionada sobre o ocorrido, Lucy mostrou todas as fotos do passeio publicadas pela tia nas redes sociais. Em cada uma delas, a adolescente aparece com o corpo modificado para que ela pareça mais magra do que de fato é. “Ela deixou sua testa mais clara, seus dentes mais brancos e até mesmo estreitou a cintura”, disse a mãe. Para piorar as coisas, “Lucy também apontou que a tia só fez photoshop nas fotos”.

A mulher decidiu questionar a irmã, que declarou que apenas queria que “a sobrinha parecesse melhor”. Diante disso, as duas se meteram em uma séria discussão e não estão se falando.

Diante da sua situação, diversos internautas mandaram a real e opinaram sobre o problema. “Sem coração”, escreveu um internauta, sobre a atitude da tia, e ainda completou, “Basicamente disse a um adolescente que eles não são bons o suficiente”. Outro ainda completa, “Fazer photoshopping de alguém sem seu conhecimento ou consentimento é desprezível”, seguido de, “Sua irmã enviou a sua filha uma mensagem clara de que ela não é boa o suficiente, não é magra o suficiente”.