Mulher realiza sonho de ser mãe após passar 5 anos fazendo hemodiálise

Nathalia Ulbrich descobriu ter síndrome nefrótica aos sete anos de idade. Ela sempre sonhou em ser mãe, mas o distúrbio nos rins e até mesmo falência renal eram impeditivos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher descobriu aos sete anos que tinha síndrome nefrótica e sempre sonhou em ser mãe
  • Após anos de hemodiálise e tratamentos, ela descobriu que poderia realizar o sonho
  • Agora, ela tem um filho de quase um ano de idade

Uma mulher carioca com um distúrbio nos rins conseguiu realizar sonho e se tornou mãe mesmo após sofrer uma falência renal aos 23 anos.

-Publicidade-
Nathalia sempre sonhou em ser mãe, mas não achava que seria possível por conta da síndrome dos rins
Nathalia sempre sonhou em ser mãe, mas não achava que seria possível por conta da síndrome dos rins (Foto: GettyImages)

Nathalia Ulbrich sempre sonhou em ser mãe, mas um distúrbio nos rins sempre foi um impeditivo para a realização desse sonho. Aos sete anos, Nathalia descobriu que tinha síndrome nefrótica, um distúrbio que faz com que exista uma excreção em excesso de proteínas pela urina. Mesmo com medicamentos e dietas, ela acabou sofrendo uma falência renal aos 23 anos.

Após encontrar a Fundação Pró-Rim, ela se mudou do Rio de Janeiro e foi para Santa Catarina. Para o portal Razões Para Acreditar, Nathalia contou que se sentiu acolhida pela Pró-Rim: “Recebi todo apoio desde que cheguei na cidade com apenas uma mala de roupa”. Além disso, ela contou que voltou a ter planos novamente, como ter filhos. Por 5 anos, Nathalia passou por hemodiálise.

Nathalia é mãe de Daniel, de quase um ano de idade
Nathalia é mãe de Daniel, de quase um ano de idade (Foto: Reprodução/ Razões Para Acreditar)

Após isso, em 2017, Nathalia conseguiu realizar um transplante de rim, e dois anos depois (período recomendado pelos médicos dela), ela já poderia ser mãe. Hoje, ela é mãe de Daniel, um bebê de quase um ano: “Ser mãe me mostrou que posso ser uma pessoa melhor”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.