Mulher realiza sonho de ser mãe após passar 5 anos fazendo hemodiálise
Nathalia Ulbrich descobriu ter síndrome nefrótica aos sete anos de idade. Ela sempre sonhou em ser mãe, mas o distúrbio nos rins e até mesmo falência renal eram impeditivos
Resumo da Notícia
- Uma mulher descobriu aos sete anos que tinha síndrome nefrótica e sempre sonhou em ser mãe
- Após anos de hemodiálise e tratamentos, ela descobriu que poderia realizar o sonho
- Agora, ela tem um filho de quase um ano de idade
Uma mulher carioca com um distúrbio nos rins conseguiu realizar sonho e se tornou mãe mesmo após sofrer uma falência renal aos 23 anos.
Nathalia Ulbrich sempre sonhou em ser mãe, mas um distúrbio nos rins sempre foi um impeditivo para a realização desse sonho. Aos sete anos, Nathalia descobriu que tinha síndrome nefrótica, um distúrbio que faz com que exista uma excreção em excesso de proteínas pela urina. Mesmo com medicamentos e dietas, ela acabou sofrendo uma falência renal aos 23 anos.
Após encontrar a Fundação Pró-Rim, ela se mudou do Rio de Janeiro e foi para Santa Catarina. Para o portal Razões Para Acreditar, Nathalia contou que se sentiu acolhida pela Pró-Rim: “Recebi todo apoio desde que cheguei na cidade com apenas uma mala de roupa”. Além disso, ela contou que voltou a ter planos novamente, como ter filhos. Por 5 anos, Nathalia passou por hemodiálise.
Após isso, em 2017, Nathalia conseguiu realizar um transplante de rim, e dois anos depois (período recomendado pelos médicos dela), ela já poderia ser mãe. Hoje, ela é mãe de Daniel, um bebê de quase um ano: “Ser mãe me mostrou que posso ser uma pessoa melhor”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.