Menina cria logo para incentivar a mãe a realizar sonho de fazer marca de roupas

A menina viu a mãe chorando no quarto, desacreditada do futuro da marca. Após isso, ela pegou os materiais da escola e criou uma logomarca para incentivar a mãe a continuar investindo no sonho

Resumo da Notícia

  • Uma mãe tinha o sonho de ter a própria marca de roupa
  • Após ver a mulher chorando, a filha dela decidiu a incentivar a continuar acreditando no sonho
  • Com os materiais da escola, ela criou uma logomarca para a marca de roupas da mãe

No último domingo, dia 10 de julho, uma menina surpreendeu a mãe ao criar a logo para a marca de roupas que sempre sonhou em ter. Daniele Aquino Souza estava prestes a desistir do sonho dela quando a filha a surpreendeu e motivou para continuar acreditando.

-Publicidade-

A filha havia encontrado Daniele chorando sozinha enquanto costurava um vestido no quarto. Em uma publicação feita na Internet, Daniele escreveu: “Por um momento me senti frustrada, pensativa, sobre o porquê das coisas não acontecerem comigo, e que talvez eu não mereça porque, de verdade, tudo parece tão difícil”. 

Uma menina criou a logomarca para incentivar a mãe a seguir sonho
Uma menina criou a logomarca para incentivar a mãe a seguir sonho (Foto: Reprodução/ Facebook)

Assim que percebeu a tristeza da mãe, a filha criou uma logomarca para a “Dani Modas”, a tão sonhada marca de roupas que a mãe sempre quis ter. Agradecendo a filha na publicação, Daniele abriu o coração: “Não tenho máquina, na gaveta 3 agulhas e a cada criação compro um tubo de linha conforme a cor do tecido. Mas já tenho a Logo criada por alguém que mais do que ninguém acredita que sou capaz e que nunca devo desistir, e o sonho reacendeu novamente”.

A foto e legenda compartilhadas em um grupo no Facebook já possui mais de 3 mil curtidas, e diversos comentários elogiando a menina por ser tão carinhosa com a mãe: “Não entendo muito disso, mas acho que você deve correr e registrar esta marca! Ela foi muito criativa! Ficou perfeita! Esta logo vai lhe trazer muito sucesso!”.