Mulher recusa ser barriga de aluguel para o pai e a madrasta: “Fiquei enojada”

Uma mulher foi ao Reddit para perguntar aos usuários se, seria errado ela se abrir com sua mãe sobre o pedido secreto de seu pai para que ela fosse uma barriga de aluguel do seu futuro bebê

Resumo da Notícia

  • Um jovem de 26 anos ficou chocada com o pedido inusitado do pai
  • O homem sugeriu que a filha fosse barriga de aluguel do filho dele com a madrasta dela
  • A mulher está em dúvida se conta para a mãe sobre o pedido do pai

Você gostaria de pensar que faria qualquer coisa por sua família, mas em que ponto você traça o limite? Uma mulher revelou como seu pai a pediu para ser uma barriga de aluguel para seu filho e como ele ficou desapontado quando ela recusou. Em um post no Reddit, a mulher anônima de 26 anos explicou que seu pai de 56 anos, casado com uma mulher de 40 anos, disse a ela em segredo que eles estão tentando ter um bebê há dois anos, e ela poderia manter isso para si mesma.

-Publicidade-

Eles estão tentando a fertilização in vitro, ela disse, mas não estão tendo sorte. “Ele perguntou se as coisas com a fertilização in vitro não deram certo se eu estaria disposta a ser uma possível substituta (com DNA de doador para ambos)”, disse ela. “Fiquei chocada e honestamente um pouco desgostosa com a ideia.”

Ela passou a dizer como ela teve um relacionamento difícil com seu pai e eles passaram vários anos sem se falar, então sua reação inicial foi de surpresa “Tudo isso torna o fato de ele perguntar tão chocante. Quando ele perguntou, eu dei uma risada estranha e disse: ‘Eu nem sei se eu quero ter um filho fisicamente e se eu quiser, eu provavelmente usaria a barriga de aluguel se pudesse, sabe?’

“Ele ficou audivelmente desapontado quando respondeu: ‘Não, eu não sei’. Houve uma pausa constrangedora e eu disse: ‘Sim, bem… desculpe, mas eu te amo’. E encerramos a conversa. “Fiquei tão chocada que pensei que tinha entrado numa zona de guerra e comecei a sentir náuseas.” Ela lembrou o quanto “a estranhava” que seu pai se sentisse à vontade para perguntar isso a ela.

O pai queria que a filha fosse barriga solidária dele e da madrasta
O pai queria que a filha fosse barriga solidária dele e da madrasta (Foto: Getty Images)

“Eu gostaria que ela colocasse o temor de Deus nele para que ele nunca mais considere PENSAR em mim e barriga de aluguel na mesma frase”, continuou ela. “Meu pai é uma pessoa egoísta. Eu sei que ele não considerou as ramificações do que estar grávida e ter um filho teriam sobre mim – mesmo que eu não estivesse envolvida em criá-lo.

“Eu sei que parte do motivo pelo qual ele perguntou é porque ele esperava economizar o dinheiro que custa uma agência de aluguel. Está me enojando que ele tenha pensado em mim grávida dele. Eu gostaria de conversar com minha mãe sobre isso.” Ela concluiu seu post perguntando se ela deveria conversar com sua mãe sobre isso, apesar de ter sido instruída a manter isso para si mesma ou tentar mantê-lo junto, sabendo que teria que confrontar seu pai sobre isso em algum momento.

Os usuários do Reddit foram rápidos em compartilhar seus pensamentos sobre sua situação, e muitos a encorajaram a falar com sua mãe. Uma pessoa disse: “Eu geralmente estou no campo de não revelar segredos, mas esta é uma grande questão, e se você precisar confiar em sua mãe, confie nela. É algo que afeta muito você.”

“Se isso aliviar sua mente, você nem se qualificaria para ser uma barriga de aluguel. Nenhum lugar de fertilidade legítimo permitirá que você fique grávida, então a tentativa dele de contornar outras taxas falharia. Mesmo os lugares com as restrições mais frouxas não aceitam uma barriga de aluguel que nunca levou pelo menos uma gravidez a termo. É o mais importante dos requisitos.”

A jovem agradeceu e disse: “Isso me acalma! Eu não sabia disso. Claramente, seu tempo gasto pensando em me perguntar não foi gasto com sabedoria suficiente!” Outra pessoa escreveu: “Você pode imaginar dizer às pessoas que você está carregando o bebê do seu pai?” ao que a mulher respondeu dizendo: “Certo! Como eu explicaria isso literalmente para alguém?”