Murilo Huff compartilha vídeo chamada com Léo: “Eu vou, mas meu coração fica”

Léo completou 2 anos na última quinta-feira

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff publicou uma foto emocionante no Twitter
  • O pai mostrou uma vídeo chamada com Léo
  • Léo é fruto do relacionamento de Murilo com Marília Mendonça

Murilo Huff deixou os seguidores emocionados ao publicar uma foto onde estava em uma vídeo chamada com o filho Léo, fruto do relacionamento com a falecida cantora Marília Mendonça. No Twitter, Murilo mostrou uma chamada de vídeo com o pequeno e se derreteu: “Eu vou, mas meu coração fica”.

-Publicidade-
Murilo Huff se despediu na vídeo chamada com o filho Léo
Murilo Huff se despediu na vídeo chamada com o filho Léo (Foto: Reprodução/Twitter)

A festa de aniversário de Léo aconteceu em Goiânia (GO) com a temática Galinha Pintadinha, um dos desenhos favoritos dele. Em sua rede social, Murilo falou sobre a ausência de Marília. “Hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida! A primeira festinha de aniversário do Léo, já que no ano passado não deu pra fazer pela pandemia… faltou a mamãe, mas ela estava lá dentro dos nossos corações”, escreveu.

Aniversário Léo

Marília Mendonça tinha o sonho de fazer uma festa de aniversário para o filho Léo, após o acidente trágico com o avião, a mãe da cantora Ruth Moreira, disse que iria realizar o sonho da filha. Dito e feito, Murilo Huff, pai de Léo publicou uma série de fotos mostrando a decoração da festa de dois anos do filho.

Murilo escreveu na legenda da publicação: “que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos juntos”. Os internautas deixaram diversos comentários, uma pessoa escreveu: “Família linda, Deus abençoe todos”, outro acrescentou: “A Marília iria adorar ver esse momento”.

Filho de Marília Mendonça ganhou festa de aniversário
Filho de Marília Mendonça ganhou festa de aniversário (Foto: Reprodução/Instagram @murilohuff)