Murilo Huff faz homenagem para Marília Mendonça no aniversário com textão e fala da relação com filho

O casal anunciou recentemente a separação, mas o cantor fez questão de mostrar nas redes sociais que a parceria continua

Resumo da Notícia

  • Depois da separação, Murilo Huff fez um textão de aniversário para parabenizar Marília Mendonça
  • Com uma foto dos dois de mãos dadas, ele falou sobre a parceria
  • Por fim, ele disse que sempre estarão juntos pelo filho

Após mais de um ano e meio juntos, Marília Mendonça e Murilo Huff terminaram o relacionamento. Mesmo assim, o cantor usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22) para parabenizar a mãe de seu filho pelo aniversário. Ao lado de uma foto dos dois de mãos dadas, ele fez um textão provando que a amizade continua acima de tudo.

-Publicidade-
Os dois são pais de Léo, de 7 meses (Foto: Reprodução / Instagram @murilohuff)

“Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial”, começou.

O casal recentemente teve o primeiro filho, o pai fez questão de homenagear Léo na publicação: “Que essa data se repita por mais 100 anos com a graça de Deus 🙏🏼 (escolhi essa foto porque estaremos assim pro resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e o motivo tá tatuado na gente e também ta na foto)”.

-Publicidade-

Murilo desabilitou os comentários da foto, mas Marília curtiu a postagem. Nesta semana, Marília já havia usado os stories para comentar o fim do relacionamento e reforçou o orgulho que sente do cantor: “O Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família”.

O cantor usou as redes sociais para escrever para Marília (Foto: Reprodução/Instagram/@murilohuff)

Ela aproveitou para explicar o motivo de ter parado de seguir o ex-parceiro. “Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar!”, afirmou e também falou da relação com o filho. “Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, finalizou.

-Publicidade-