Murilo Huff se diverte ao flagrar Léo curtindo música do cantor em carro de brinquedo

O cantor aproveitou as redes sociais para compartilhar o momento entre pai e filho

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff mostrou o filho escutando uma música de Marília Menonça
  • Ele curtiu a canção diretamente de um carro de brinquedo
  • Recentemente o cantor falou sobre o quadro de saúde do filho
  • Léo estava com infecção no ouvido

Nesta sexta-feira, dia 24 de dezembro, Murilo Huff mostrou aos seguidores nas redes sociais um momento de aquecer o coração: o filho do cantor, Léo, de 1 ano de idade, apareceu curtindo uma música cantada pelo pai, mas originalmente de Marília Mendonça, enquanto estava dentro de um carro de brinquedo exclusivo.

-Publicidade-

Foi através dos stories do Instagram que Murilo Huff mostrou o menino estacionado com o veiculo vermelho da Ford em versão miniatura: “Leozera estreando hoje o som do carro novo”, brincou o artista na legenda da publicação. No registro, Léo aparece escutando “Coração Bandido”, música de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa.

Léo e o carro de brinquedo
Léo e o carro de brinquedo (Foto: Reprodução Instagram @murilohuff)

“Quintou bebê! O que você tá escutando aí?”, perguntou o cantor para o menino. Em seguida, o pai mostra toda sua empolgação ao pedir para o garoto apertar a buzina do brinquedo.

Diagnóstico do filho

No dia 21 de dezembro, Murilo Huff contou em seu perfil pessoal do Twitter sobre o quadro de saúde do filho Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça , vítima de acidente de avião. De acordo com o cantor, o menino foi diagnosticado com uma infecção de ouvido.

Para contar sobre a saúde de Léo, Murilo Huff disse em um tweet que iria a um casamento com o filho, mas achou melhor deixá-lo descansando por conta da infecção. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Léo não acompanhou o pai no casamento por conta de uma infecção no ouvido
Léo não acompanhou o pai no casamento por conta de uma infecção no ouvido (Foto; Reprodução Twitter @murilohuff)

“Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marilia, no casamento do Pedro, mas infelizmente ele ta dodói. Pegou uma infecçãozinha de ouvido e não vai poder ir”, começou escrevendo Murilo Huff que, em seguida, acalmou os seguidores: “Não fiquem preocupados. Ele já tá tomando os remedinhos e já tá melhorando. Decidimos deixar ele descansando pra recuperar mais rápido”.

Após o anúncio, o cantor sertanejo aproveitou a oportunidade para mostrar o look que o menino iria utilizar durante a cerimônia. “Estava esperando pra mostrar hoje, mas como ele não vai, toma essa surra de gostosura, aí (risos)”, finalizou.