Nanda Costa aparece em clique raro ao lado das filhas gêmeas e mostra como é a maternidade real

Nanda Costa usou o Instagram para contar aos seguidores como foi a noite de sono com as filhas gêmeas, a Kim e Tiê

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa compartilhou um clique inédito no Instagram, mostrando o outro lado da maternidade
  • A artista contou como foi a noite de sono com as gêmeas, a Kim e Tiê
  • Os internautas deixaram comentários positivos na publicação da atriz

Constantemente a atriz Nanda Costa compartilha com os internautas sobres os seus momentos aconchegantes em família e, nesta quinta-feira, 26 de maio, não foi diferente. Ao mostrar um pouco mais da maternidade real, a artista apareceu em um clique inédito junto das filhas gêmeas, a Kim e Tiê. Na imagem, a mãe de primeira viagem aparece logo cedo na cama, dizendo que foi acordada pelas meninas ao seu redor. Em tom de brincadeira, falou sobre o cansaço de uma noite mal dormida.

-Publicidade-
Nanda Costa falou sobre a noite de sono com as filhas gêmeas
Nanda Costa falou sobre a noite de sono com as filhas gêmeas (Foto: Reprodução / Instagram)

“Só queria mais cinco minutinhos… Com quanto tempo seus bebês te deixaram dormir um noite inteira?”, perguntou Nanda aos seguidores. Para ajudar a mãe, os internautas deixaram comentários da publicação familiar. “Que amor… Dá uma saudade dos meus gêmeos nessa fase…. Curta muito, Nanda e Lanlan… Mas confesso que dormir uma noite inteira, sem interrupções, só lá pelos 3 anos. Mesmo assim tenho saudade deles na minha cama”, disse a jornalista Renata Caribelli.

Nova fase

A atriz Nanda Costa compartilhou uma foto da filha, Kim, que encheu a internet de amor no início da noite da quinta-feira, 12 de maio. Nanda mostrou uma foto bem próxima ao rosto da filha, onde ela mostra os dentes inferiores nascendo.

“Kim já tá de dentinho, e semana passada deu uma dentada no meu mamilo que cheguei a gritar de dor! Já tem um tempinho que elas não querem mais pegar o peito, raramente elas pegam. Então eu tiro meu leite na bomba pra elas”, contou a atriz na publicação do Instagram.

Ela finalizou o texto falando sobre a amamentação e fez uma brincadeira: “Pra você que amamentou durante a dentição, como foi? Pra mim foi uma alegria conseguir amamenta-las no peito por um tempo, depois foi só desafio. Eu sei que a Kim tá um charme com esses dois dentinhos, mas eu não boto meu peito na boca dela até ela me prometer que não vai mais querer arrancar o meu “birrolho” fora! Mamãe ama!”.

A internet ficou encantada com a foto de Kim

Logo os seguidores da atriz comentaram sobre: “Gosto muito como vocês falam da maternidade! Simples, o dia a dia verdadeiro! Meninas lindas”. “Mordidas de amor, pensa numa dor!” falou a outra. “Melhor sensação da vida é amamentar, já com os dentes…incomoda viu? Ainda mais quando eles decidem testá-los”.