Nanda Costa usa música de Maria Bethânia para mostrar registro fofo da filha gêmea

Após o nascimento de Tiê e Kim, a atriz sempre compartilha com os fãs sua jornada como mãe

Resumo da Notícia

  • Nanda Costa publicou um registro super encantador da filha, Kim
  • A atriz publicou o vídeo com uma música da Maria Betânia
  • Ela também compartilhou um momento fofo da filha Tiê escondendo o rosto e se declarou

Muito amor! Após dar à luz as duas filhas gêmeas, a atriz Nanda Costa e a percussionista Lan Lanh compartilham diariamente a rotina com a família que construíram, a partir da gestação feita por inseminação artificial. Nesta sexta-feira, 03 de dezembro, Nanda publicou em suas redes sociais um vídeo super fofo de Kim que aqueceu o coração dos espectadores.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado pela artista, a filha aparece dormindo enquanto usa um body azul com estampa de peixe. Para fazer referência às vestimentas de Kim, Nanda costa inseriu a música Debaixo D’água, da cantora Maria Bethânia, de 75 anos de idade. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Nanda Costa escolheu uma música de Maria Betânia para homenagear a roupa de Kim
Nanda Costa escolheu uma música de Maria Betânia para homenagear a roupa de Kim (Foto: Reprodução Instagram @nandacosta)

Nesta última quarta-feira, dia 01 de dezembro, Nanda postou uma foto de Tiê. A criança, de apenas um mês de vida, está com a mão no rosto, demonstrando possíveis traços de personalidade. Encantada com a cena, Nanda Costa descreve na legenda que ama muito a filha e aproveita para desejar um ótimo mês aos seus seguidores.

Tiê, uma das filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh
Tiê, uma das filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, os fãs retribuem o carinho e comentam a fofura da menina. “Sem flashes! Esperta!” relatou uma internauta. “É tudo tão precioso” disse a atriz e colega de trabalho, Maria Padilha.

Nanda Costa celebra um mês do nascimento das filhas gêmeas

No dia 21 de novembro, data em que Tiê e Kim comemoraram o seu “mêsversário” de vida, Nanda Costa faz um relato emocionante do seu trabalho de parto, e no fim, agradece toda a equipe médica e se declara para a parceira, Lan Lanh. “Obrigada Lan, havia de ser você, só tinha de ser com você! Te amo pra sempre.”

A atriz também mostra sua solidariedade e apoio às mães puérperas, que também iniciaram esta nova fase. “Ah, e as meninas estão super bem e gordinhas, Amém” completa Nanda, a respeito das gêmeas recém-nascidas.

Nanda Costa após trabalho de parto
Nanda Costa após trabalho de parto (Foto: Reprodução/Instagram)