Nasceu! Ciara canta para comemorar a chegada do segundo filho com Russell Wilson

A cantora compartilhou um vídeo com o bebê na sala da maternidade, nesta sexta-feira, no Instagram

Resumo da Notícia

  • Ciara deu à luz ao terceiro filho nesta sexta-feira
  • O menino é fruto do relacionamento com Russell Wilson
  • A cantora compartilhou um vídeo emocionante:

Ciara deu à luz ao segundo filho com o jogador de futebol americano, Russell Wilson, nesta última sexta-feira, 24 de julho. A cantora usou o Instagram para compartilhar com os fãs um vídeo segurando o bebê logo após o parto, ainda na sala do hospital. O nome do pequeno também foi revelado: ele se chamará Win Harrison Wilson. Ciara e o marido estavam de máscara durante toda a filmagem.

-Publicidade-
Ciara e  o filho, Win Harrison (Foto: Reprodução / Instagram / @ciara)

A americana apareceu dando um show a parte ao cantar uma música de feliz aniversário enquanto estava cercada de médicos. O pequeno Win é o terceiro filho de Ciara, que já tem Sienna Princess, de 3 anos, fruto do relacionamento com Russell, e também Future Zahir, de 6, da relação que manteve com o rapper Future.

“Número 3”, escreveu a cantora (Foto: Reprodução / Instagram / @ciara)

Os seguidores, claro, se entusiasmaram com o nascimento e parabenizaram a mãe nos comentários. “Ele é absolutamente perfeito, assim como sua mãe! Bem-vindo ao mundo bebê Win”, escreve um fã. “Melhor nome de todos, amo tanto vocês”, disse um admirador. A cantora anunciou a gestação no final de janeiro, quando publicou uma foto exibindo a barriga de grávida e escreveu na legenda: “Número 3”.

-Publicidade-

-Publicidade-