Nego do Borel faz lindo gesto ao levar menino que estava na rua para casa

O cantor encontrou o menino sozinho tomando chuva no meio da avenida e o convidou para entrar no carro e ir comer com ele alguma coisa

Resumo da Notícia

  • Nego do Borel levou menino que estava na rua para casa
  • O garoto que ganhava trocos fazendo malabares no farol estava sozinho tomando chuva no meio da avenida
  • Preocupado, o cantor o convidou para entrar no carro, trocar de roupa e comer com ele

Na última quarta-feira, 4 de novembro, Nego do Borel levou menino que estava fazendo malabarismo em farol no Rio de Janeiro para casa. Segundo a Glamour, de carro, o músico viu o garoto sozinho tomando chuva no meio da avenida e cheio de empatia convidou o garoto para entrar no veículo.

-Publicidade-

O garoto chamado Cauê contou que um homem que andava pela região havia o ameaçado. “Ele disse que eu era cracudo”, falou. “Vamos trocar essa roupa e comer alguma coisa, tá?, respondeu Nego.

Ele encontrou o menino sozinho na chuva e resolveu ajudar (Foto: Reprodução/ Instagram @negodoborel)

O cantor levou a criança ao shopping e lá comprou roupas novas para o menino e os dois lancharam juntos. “Olha quem está aqui. Já comeu, já bebeu… ? Agora vai pra casa, né? Vai sair da chuva”, disse Nego do Borel.

-Publicidade-
Cauê ganhou roupas novas e saiu de barriga cheia (Foto: Reprodução/ Instagram @negodoborel)

Nego já havia realizado ações como essa antes, recentemente ele levou um grupo de meninos que trabalhavam nos semáforos do Rio para dar um passeio de barco e comemorar o lançamento da nova música com PK chamada “Não Foi Sorte”.

“Muito bom estar com esses moleques, muito obrigado rapaziada, esses foram nossos registros de um dia mais que especial, como eu disse, não mudei a vida deles, hoje eles estão lá no mesmo lugar, mas de repente posso ter mudado alguns destinos, alguns pensamentos e até mesmo ter salvo uma vida.”, legendou o cantor em publicação que fez no Instagram, mostrando o grupo se divertindo na maré.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-