Neta de Nicette Bruno fala sobre festas sem a avó: “Não consigo sentir um Feliz Natal”

Vanessa Goulart publicou pelas redes sociais um desabafo sobre a data após a morte da artista no último domingo, 20 de dezembro

Resumo da Notícia

  •  Nicette Bruno morreu  no último domingo, 20 de dezembro
  • A família da atriz acaba de passar o primeiro Natal sem a presença da artista
  • Vanessa Goulart, publicou pelas redes sociais um desabafo sobre a data e a ausência da avó

Com a morte de Nicette Bruno no último domingo, 20 de dezembro, a família da atriz acaba de passar o primeiro Natal sem a presença da artista. A neta de Nicette, Vanessa Goulart, publicou pelas redes sociais um desabafo sobre a data e a ausência da avó.

-Publicidade-
A neta desabafou nas redes sociais (Foto; Reprodução / Instagram)

“E essa foi a lembrança do Face de 1 ano atrás…Natal das meninas…Como ela amava o Natal, todos os Natais da minha vida a partir deste, o primeiro sem a presença física dela, serão para ela”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na foto, Vanessa aparece sentada ao lado de Nicette, com os braços no ombro da avó. “Minha bisavó Nonoca fez sua passagem no dia 24/12, não por acaso, o Natal sempre será data delas, por elas! Não consigo sentir um Feliz Natal esse ano, acredito que muitos tb não, mas desejo um Natal com amor para todos, porque o amor sempre será alicerce em todos os momentos!”, finalizou ela.

-Publicidade-

Beth Goulart faz homenagem emocionante para a mãe

Nicette Bruno faleceu aos 87 anos por Covid-19 , na manhã de domingo, 20 de dezembro. A filha dela Beth Goulart, fez um vídeo emocionante para falar sobre a morte da mãe e a passagem dela.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

No vídeo ela fala agradece o carinho dos amigos e dos fãs: “Recebi uma mensagem muito linda dizendo que Jesus precisava de auxiliares muito preparados espiritualmente nessa tarefa de melhorar a humanidade. Mamãe foi requisitada para essa tarefa. Então, ela vai continuar trabalhando por nós por toda humanidade. Ela me ensinou uma coisa muito linda: que fazemos parte de uma grande família universal, me ensinou a humanidade”

Ela também cita Clarice Lispector para finalizar a mensagem: “amar não acaba”

Leia a legenda na íntegra:

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo. Tivemos eu e meus irmãos o privilégio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos. Seguimos nossa trajetória terrena levando seu legado de amor em todos os lugares e para todas as pessoas, você nos ensinou a verdadeira fraternidade. Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento. Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai.

-Publicidade-